RESNASCI PARA CUMPRIR MINHA MISSAO...

<<<AINDA EM SEU VENTRE MAMAE EU NAO SABIA OQUE ERA VIVER...

NAO SABIA QUE O MUNDO AQUI E TAO DIFERENTE.. GUARDADA EM SEU VENTRE POR NOVE MESSES, EU JA RESPIRAVA O SEU AMOR. SEU CARINHO SUA ATENÇAO,MAS A SENHORA NAO SABIA QUE COM A SUA TRISTEZA,EU JA CHORAVA E COM SUA ALEGRIA EU SORRIA. E QUE SUA VOZ EU JA A CONHECIA, E QUE A CADA PULSAR DE SEU CORAÇAO EU,PULSAVA JUNTINHU COM VOCE ...

MUITAS COISAS EU SENTI, MAS VOCE MAMAE SENTIO MUITO MAIS ... MUITOS ANOS PASSARAO SE .. EU CRESCI FIQUEI GRANDE., O SUFICIENTE PARA TE RETRIBUIR TUDO QUANTO PRECISO FOR TE AMPARAR TE CUIDAR E TE AMAR FAZER DE VOCE O MEU MUNDO E SONHAR...HOJE JA CANSADA COM FARDO QUE A VIDA LHE OFEREÇEU; COM OS PASSOS LENTOS COM A VOZ ROUCA CABELOS BRANCOS , VOCE CONTINUA SENDO A MINHA PRINCESA.... COM OLHAR MEIGO DE MENINA VOCE ME ABRAÇA E ME DIZ .....

QUE SERIA DE MIM SEM VOCE MINHA FILHA .....

MAS EU TE RESPONDO ....

QUE SERIA DE MIM SEM VOCE MULHER ; QUE ME EMPRESTOU SEU CORPO PARA QUE EU VOLTASSE A VIVER MEUS SONHUS DE UMA FILHA QUE A MUITO LHE CONHECE .. OBRIGADO MAMAE POR TUDO TE AMO

ESCREVENDO E APRENDENDO
Enviado por ESCREVENDO E APRENDENDO em 08/08/2011
Código do texto: T3148041
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.