Mensagem Para Você

De repente estamos ali achando que nada mais vai acontecer, e, eis que Deus nos coloca de frente com um sentimento chamado AMOR.

E que sentimento é este?

O AMOR é aquele que nos tira o sono, mas senti-lo é tão prazeroso que nem nos importamos em passar a noite em claro, somente pensando ou até mesmo falando com a pessoa amada.

É ele também o responsável por aquele sorriso “bobo” que insiste em brotar de nossos lábios sempre que o nosso pensamento vai de encontro ao de quem nos provoca tamanho sentimento.

AMOR... Como pode a junção de apenas quatro letrinhas ser a responsável por provocar tantas sensações e/ou reações num ser humano?

Uma palavra pequena, mas de significado gigante. Sentimento puro, verdadeiro, único, intenso e incalculável.

Descrevê-lo, na íntegra, seria praticamente impossível, pois o AMOR é uma imensidão de bons sentimentos que vamos aprendendo a identificar nas pequenas coisas do dia a dia.

AMOR é entrega, é união, é querer estar junto, mesmo quando não é possível estar perto, é compartilhar os momentos agradáveis e os nem tão agradáveis assim. É abdicar de nossas próprias vontades em favor do ser amado.

AMOR é respeito, é coração acelerado, é beijo apaixonado, e, ainda, é ver na felicidade do outro a sua própria felicidade.

As pessoas especiais são assim: simples, sem rodeios, apaixonantes, lindas e incríveis, como você, que possui uma essência ímpar, além de um coração único e raro, e, é por isso que desperta em mim os melhores e maiores sentimentos, pois AMOR é tudo isso. AMOR é você.

Uma homenagem para o grande amor da minha vida. Felicidades!!!

Hoje é um dia mais que especial (29/07/2011), afinal de contas, ele foi feito especialmente para você. E tenha a certeza que é mais um dos muitos que ainda virão e passaremos juntas. Desejo que o Criador reserve a você todas as coisas maravilhosas que essa vida puder te oferecer. Que ELE te cubra de muitas e muitas bênçãos, além de saúde, paz, sucesso e mil felicidades.

Feliz Aniversário, amor da minha vida! Amo-te!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 29/07/2011
Reeditado em 18/12/2011
Código do texto: T3126495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.