Você assim perto de mim

Ah amor, porque você me deixa assim. Olho pra todos os lados e o vejo. Ah paixão, porque me domina tanto assim, por que um simples olhar, uma instantânea presença me causa tanto nervosismo, porque apenas um sorriso torto em minha direção faz a minha respiração falhar. Então, em meio á troca de olhares dominante, fixamente vou te olhando, pensamentos voam longe, sem rumo, apenas vão. Ali em meio á admiração, coração simplesmente acelera, respiração a falhar. E a sensação de que o tempo parou, ali, e a sensação de que só existe o agora e a vontade de que aquele momento nunca se acabe. Olhos quase a se fechar, decorando cada semblante daquela face que tanto me chama a atenção. Pequenos detalhes, decorando cada, o sorriso, o olhar, o jeito que mexe os lábios liberando algumas palavras. E ali mais uma vez a sensação de que tudo ao redor não faz tanta importância. Alguns instantes com o tal, um momento praticamente ideal. Os dois corpos então se encontram e a sensação de corpo e pele logo extravasa. O calor liberado entre os dois logo é sentindo, e entre o silêncio, um abraço apertado quase sufocando, liberando um sabor tão gostoso, onde em meio ao silencio das palavras, a conversa é constante entre carinhos físicos.

Kaynara Marinho

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 29/07/2011
Código do texto: T3125572
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.