(SONHOS E VIDAS!)

(SONHOS E VIDAS)

NOS SONHOS DAS VIDAS, MUITAS DAS VEZES BUSCAMOS CONHECIMENTOS CRISTALINOS. ABSORVEMOS ONDAS DE ALTAS VIBRAÇÕES. SENTIMOS NOSSOS (QY) OU PNEUMAS, ABSORVER SUBSTANCIALMENTE AMPLO CONHECIMENTOS. VOLITAMOS POR LÍMPIDAS, LINDAS PARAGENS ESSENCIALMENTE ETÉRICAS. CANALIZAMOS FATOS ALEM DOS ÍNFIMOS CONDICIONAMENTOS HUMANOS. APRECIAMOS EMBEVECIDOS, SURGIMENTOS DE NOVAS NEBULOSAS, GALÁXIAS, PUÇAIS, COMETAS, PLANETAS, ESTRELAS, QUAZARES, BURACOS CHAMADOS NEGROS. ADQUIRIMOS CONSCIENTEMENTE O SIGNIFICADO DE “ DEUS, ALAH, BRAHMA, MANITU, TUPAN, JEOVÁ, IAVHÉ, GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO”. FINALMENTE DESCORTINAMOS SUA INFINITA BONDADE. CONSCIENTEMENTE, SENTIMOS SUA ESSÊNCIA AS PALAVRAS, BONDADE, FÉ LÓGICA, AMOR, HUMILDADE, COMPREENSÃO, TOLERÂNCIA, PACIÊNCIA, IRMANDADE, CARIDADE, BELEZA, FRATERNIDADE. ADENTRAMOS EM CONSONÂNCIAS NAS PURAS ENERGÉTICAS ONDAS MUSICAIS, CANTADAS PELOS CHAMADOS ANJOS, ARCANJOS, QUERUBINS, SERAFIM. SENTIMOS CONSTANTEMENTE A PRESENÇA DOS NOSSOS IRMÃOS ELEMENTARES, TRABALHADORES INCANSÁVEIS DA BONÍSSIMA MÃE NATUREZA! SEGUIMOS POR ESSES ASTRAIS, SEMPRE AMPARADOS POR AMIGOS SELETOS, DE IMENSOS CONHECIMENTOS SOBRE ESSAS LEIS MAGNÂNIMAS. LEIS AMBASADAS NO PRINCIPAL FUNDAMENTO DO NOSSO PAI ETERNAL, CRIADOR DO INFINDÁVEL, IMORTAL AMOR UNIVERSAL. PAULATINAMENTE, PROSSEGUIMOS NOSSA LIDA, A PROCURA DE NOVAS EXPERIENCIAS NAS SUBSEQÜENTES VIDAS. EM NOSSOS APRIMORAMENTOS, NA BUSCA INDELÉVEL DE NOSSAS EVOLUÇÕES ESPIRITUAIS!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

21. ----- 12. ------ 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 23/07/2011
Código do texto: T3112807
Classificação de conteúdo: seguro