Eternamente

"... Mas quando a cidade adormeceu, Um anjo lindo apareceu,

Era você na minha vida!"

E quanto mais o tempo passa, e as coisas vão acontecendo nos tornamos cada vez mais um só!

Porque sentir amor não é pra qualquer um, sentir o coração bater mais forte quando te vejo como se fosse das primeiras vezes, depois de anos de namoro, é pra um sentimento realmente único e invencível. Fazer de tudo pra agradar apenas pra poder ter a melhor recompensa do mundo, o seu sorriso , aaah isso sim, só sente quem ama.

Vou continuar te mimando, te ligando todos os dias, toda hora, enchendo o saco pra saber se você chego bem na sua casa, e te dizendo "amo você" todas as vezes antes de desligar. Vou continuar te abraçando quando você precisar, e quando não precisar também.

Vou continuar te chamando de bebe, te zoando quando fala bobagens, te chamando pra perto, pensando em você antes de qualquer coisa. Vou continuar sentindo sua falta quando não estiver comigo, sentindo saudades de ficar um dia sem te ver, dando risada das suas maluquices :P.

Você, primeiro e único em quase tudo na minha vida, tantas coisas te tornam assim tão especial pra mim, que não cabem em palavras.

Vou continuar do seu lado, sendo sua mulher, vibrando com suas, nossas conquistas, vou continuar com o brilho nos olhos cada vez que te ouvir me dizendo "o amo você!".

Continuar fazendo textos de amor, pra ta sempre te lembrando que sou uma louca apaixonada.

Vou continuar te amando, pro resto da minha vida!

"... Vi brilhar no céu com emoção, A luz da minha direção

Era você na minha vida ! "

Dayaa Lopes
Enviado por Dayaa Lopes em 21/07/2011
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T3109929
Classificação de conteúdo: seguro