(MEU QUERIDO BRASIL!)

(MEU QUERIDO BRASIL)

MEU QUERIDO BRASIL!

NASCEU FORTE, COMO O AZUL DO FIRMAMENTO.

CRESCENTE BELO COM A CARRUAGEM DO “DEUS” APOLO.

TU! É MEU BRASIL.

CONTINENTE ELEGANTE, VARONIL.

PASSASTE, PASSA POR LARGAS PENÚRIAS MAS, NÃO SUCUMBISTE, NEM SUCUMBIRA.

OH! MEU BRASIL, TERNÁRIO RELUZENTE ACOBERTADO DE SUTILISSIMAS FLORES ETÉRICAS.

TU! SERÁ A ESSÊNCIA DOS SÉCULOS DOIS MIL.

SINGRASTE CONTINUA SINGRANDO TORTUOSOS MARES, ONDAS TÁRTARAS TENTARAM TE DERRIBA, PROSSEGUEM TENTANDO.

DOBRASTE, MAS SEGUE ERGUIDO ERETO.

SUA CÁTEDRA É INVIOLÁVEL, CANTA BRASIL!

BRASIL MEU PAÍS, ELEITO PELO AMOR UNIVERSAL, GALHARDAMENTE PERSISTE NA SUA ROTA LUMINOSA DE PAZ RADIOSA DO AMOR CELESTIAL.

É UM PENDÃO DOURADO ACARICIADO MEIGAMENTE PELA POMBA AUREOLADA DA PAZ. SEGUE MEU PAÍS SUA ROTA DOS SÉCULOS DOIS MIL ANGELICAL.

FOSTE CRIADO BASICAMENTE DIFERENTEMENTE DAS OUTRAS NAÇÕES.

SIM! FOSTE FORJADO NA CENTÚRIA CELESTE.

ATUALMENTE, ÉS LÍMPIDO SEM JAÇA.

HALOS ENVIA AS DEMAIS NAÇÕES DO MUNDO NESSE MODO SIMPLES, DISTRIBUINDO PAZ AOS MAS DISTANTES RINCÕES DO PLANETA.

LONGE MAS MUITO DISTANTE, POR DAS INCOMPREENSÕES, CONTINUA MEU BRASIL, COM SEUS ESTANDARTES LUZENTES, OFERTANDO ÓSCULOS SINCEROS AOS PARIAS CONCEBIDOS.

ÉS O PAÍS CINGINDO NOS CORDÕES PRATEADOS NOS ELOS PRATEADOS DO GRANDE ELO SAGRADO DA NATUREZA MÃE.

SIM! MEU BRASIL, FOSTE ESCOLHIDO, PARA GUIAR AS DEMAIS COIRMÃS DENTRO DOS SÉCULOS DO DOIS MIL CELESTIAL.

ELEVANDO-ME EM ULTIMA PRECE, DESCORTINO RARAS BELEZAS NO SEU PORVIR RADIOSO MEU BRASIL!

SIM, OS LOUROS DA REDENÇÃO JÁ FOI COLOCADO NAS VOSSAS MÃOS, ASSIM COMO AS AÇUCENAS, LÍRIOS, HORTÊNCIAS.

ESSE TODO FOI LHE OFERTADO, PARA CINGI AS DEMAIS NAÇÕES INCAUTAS NO MOMENTO PASSA POR MOMENTOS SOFRIDOS, ESTES DESLIZES TE FORTIFICARAS CONSCIENTEMENTE.

MAS, TU É BRIOSO COM AS ESTRELAS PLANGENTES QUE RELUZEM NO ÁPICE DO FIRMAMENTO.

SUA COMPACTADA TONALIDADE ACOBERTA, ACALANTA OS INCAUTOS PEREGRINOS NAS CAMINHADAS INCERTAS.

TU ÉS, É MEU TODO MEU QUERIDO BRASIL!

OUTRAS VIRTUDES MAS.

SIM! MEU MAJESTOSO PAÍS, ÉS POR EXCELÊNCIA A TOCHA LUMINOSA DOS SÉCULOS DO DOIS MIL ESPIRITUAL, DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

&&&

AA. ------- J. ------- C. -------- DE MENDONÇA.

DATA. -------- 12. ------- 07. -------- 1977.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/07/2011
Código do texto: T3108381
Classificação de conteúdo: seguro