BREVE!
Já notou que as pessoas não sabem o que querem?
Se estão sozinhas, lastimam a falta de companheirismo, de alguém para enviar ou receber um simples torpedo amoroso.
E dizem:
_ Caramba! Ninguém quer nada sério....
Como se o amor fosse algo sério....
O amor de verdade é leve feito pluma na varanda em dia de vento!
Se for enfadonho deixa de ser amor, concorda?
Mas, voltando as confusões atuais, eu dizia que já não sabem bem o que querem....
Notou também que assim que finalmente conseguem a companhia de alguém bacana, logo reclamam da falta de solidão?
E dizem:
_ Caramba! Que "saco" ter que estar sempre com a mesma pessoa, e ter que dar satisfações, sinto meu espaço invadido!
É isso... O ser humano em geral é um ser insatisfeito.
Acostumado a ter prazer na busca e no desafio, mal consegue gozar quando finalmente consegue alcançar seu objetivo.
E eu não estou falando de sexo hem....
Gozar aqui, trata dos diversos orgasmos da vida....
O prazer de comer um doce, realizar um trabalho bem feito etc, etc...
Porém, especialmente no amor, ao presumirem que o desafio acabou, perdem o tal tesão....
E nem de longe desconfiam que o maior desafio de todos é a manutenção, a preservação da conquista.
Preservar, pra que?
E enchem a boca para dizerem:
_ O homem foi feito para ter várias mulheres...
E eu digo:
_ As mulheres para terem vários homens ao mesmo tempo também?
E eles repondem:
Sim, contanto que não seja a minha....
E lá vem a velha e fora de moda questão do preconceito contra a mulher e do machismo sulamericano...
Mas, este assunto fica pra depois, porque hoje, lastimo mesmo que o desejo esteja assim tão breve...