AMAR

DESLUMBRANTEMENTE AO SER-LHE DESPOJADA EM VERSOS VISCERAIS, ENCANTA-ME PELA PLACIDEZ PUNGENTE NA DESCRIÇÃO DO PENSAR; UM ATO SE TORNA FATO MESMO QUE NÃO SEJA CONSUMADO VOCÊ DEIXA A SUA MARCA EMBLEMÁTICA NA MINHA VERVE ISSO ME FAZ ACREDITAR NO AMOR QUE A GENTE AMA E MORA DENTRO DA GENTE: VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE DESCREVE E ESCREVES-TE MUITO BEM, SINTO-ME DENTRO DA HISTÓRIA QUANDO ALGUÉM LÁ E EU AQUI ESTAMOS EM SINCRONISMO NÃO É O ACASO QUE PREVALECE, E QUANDO VOCÊ COLOCA TODA A SUA PAIXÃO APAIXONADAMENTE COM RACIONALIDADE OU NÃO, ISSO NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA QUE AO LER-TE VOU CORROBORAR COM O SEU PENSAR, E QUE O MESMO SEJA TEORICAMENTE A PRATICA PORQUE SÓ ASSIM A PALAVRA FICARÁ TÃO FELIZ COMO A AMANTE, E TÃO FELIZ QUANTO O AMADO E CONTUDO REITERO É TÃO BOM AMAR, JÁ QUE O AMOR NÃO DEPENDE DA GENTE, MAS O AMAR SIM, QUE ESTAR INTRINSECAMENTE LIGADO A NÓS COM AMOR, VIVER AMANDO O AMAR POR AMOR QUE AMA E É AMADO, QUEM NÃO AMA E É AMADO, E A QUEM AMA E NÃO É AMADO, PORQUE HÁ AMOR PARA TUDO DESDE QUE TEMOS A CONSCIÊNCIA QUE AMAR  É O MAIOR  BARATO DA VIDA DO SER HUMANO, E SER SEMPRE VOLUNTÁRIO É PRAZEROSO, SE ALGUÉM QUE A GENTE AMA NÃO AMA A GENTE NÃO É PROBLEMA DE QUEM AMA É PROBLEMA DE QUEM NÃO AMA A GENTE, ENTÃO NA VERDADE O QUE QUERO DIZER É QUE O AMOR VIVE NA VONTADE QUE TEMOS PARA AMAR O AMOR E, NÃO NA VONTADE QUE TEMOS PARA QUE A OUTRA PESSOA AME A GENTE, VAMOS VIVER JÁ QUE O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR. E AQUI É NÍTIDO TODO ESSE AMOR QUE AMA AMAR O AMOR QUE HÁ DENTRO DE CADA UM ISTO É O VERDADEIRO AMOR.



www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/07/2011
Código do texto: T3074865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.