PARA VOCÊ!

PARA VOCÊ!

Respiro liberdade. Suspiro liberdade. Assusto com a liberdade.

Senti a liberdade com você. Respirei a liberdade com você. Suspirei a liberdade, junto com você.

Não sei como é viver sem você. Não sei como é acordar e não ter você ao meu lado. Não sei como é dormir e não olhar pra você. Não sei se quero descobrir isso. Não sei.

Não sei se conseguirei viver sem o costume, sem o tumulto, não sei viver no organizado. Não sei se conseguirei me desligar, sem você para me ajudar. Não sei se consigo viver sem o seu amor.

Não sei se quero a calma, não sei se quero o silêncio da casa. Não sei se quero que a roupa fique largada na cama e a sala bagunçada.

Não sei o que fazer com a liberdade. Não sei o que fazer com o “solto”. Não sei.

Não sei chegar em casa ver a escuridão, a solidão. Não sei entrar no corredor, sem ouvir o som da televisão, o barulho e sua agitação. Não sei.

Não sei ficar sem o seu olhar bondoso. Não sei viver sem as palavras de coragem. Não sei ficar sem a base da tua coragem

Sei que você precisa de mim. Sei que sente fome de mim. Sei que precisa do meu olhar seguro. Sei que precisa da música alta e da casa cheia.

Sei que precisa do meu aconchego na hora de dormir com a luz apagada. Sei que precisa da minha presença. Sei que precisa da “vida viva”. Sei que precisa do mais.

Sei que precisa da minha gargalhada quando fala algo engraçado. Sei que precisa do meu abraço apertado e do meu beijo apaixonado. Sei que precisa me sentir. Sei que precisa de mim para você.

Sei que quer respirar tua liberdade ao meu lado. Sei que quer suspirar deitado ao meu lado “a liberdade de viver junto”.Sei que busca ser feliz ao meu lado.

Quero te amar loucamente. Quero me jogar nos teus braços quando chego do trabalho.

Quero te abraçar todos os dias como se fosse a última vez. Quero colocar a cabeça no teu colo, e sentir meu peito regado de emoção.

Quero olhar nossas fotos do porta retrato e mudá-las sempre. Quero renovar. Quero que no final do dia, cada palavra que falamos saia do coração. Quero que nossa casa cheire paz.

Quero ir pro nosso quarto, com a certeza que amanhã valha a pena. Quero nossa vida de volta. Quero nosso amor, quero a realização, quero a canção que vem do coração.

C.Ortega

C Ortega
Enviado por C Ortega em 02/07/2011
Código do texto: T3071607
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.