Se um Dia...

Se um dia eu disser que não a amo mais, me ame o dobro que me amas, só assim nossas forças serão eternas.

Se um dia você sentir que o amor que sente por mim esteja fraquejando me avise, assim terei forças para amá-la o dobro que já a amo.

Se um dia seu olhar se perder por outrem, não deixe de me avisar, tentarei fazer, com que juntos olhemos para a mesma direção.

Se um dia meu olhar se perder por outra, deixa que eu lhe conte, pois, se há de ter amor em você, você encontrará meu olhar que perdido estará.

Se um dia eu mudar meu jeito de ser, não mude o seu, apenas me abrace e diga que me ama, mas diga isso somente abraçando, só assim poderei sentir seu coração.

Se um dia você mudar seu jeito de ser, eu que lhe darei um abraço e sentiras o meu coração.

Se um dia faltar em mim palavras, fique em silencio e deixe que ele fale por nós dois...

Se um dia eu partir e você ficar, olhe para mim da mesma maneira que olha todos os dias e diga que eu fui o homem da sua vida e que lhe fiz feliz enquanto tínhamos um ao outro.

Se um dia você partir antes de mim, eu a olharei como sempre a olhei, e com minhas lágrimas verei que não estará ao meu lado aquela que me amou de verdade.

Se um dia leres esta mensagem, saiba que meu amor pode oscilar às vezes, às vezes estar no chão e parecer que não tenho sentimento, mas também ele pode estar no céu e querer subir cada vez mais...

Se um dia eu esquecer de dizer EU TE AMO... Diga você que me AMA, e a recíproca será verdadeira.

EU TE AMO

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 25/06/2011
Reeditado em 26/06/2011
Código do texto: T3055529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.