(ESPERANDO! AGUARDANDO RESPOSTAS!)

(ESPERANDO! AGUARDANDO RESPOSTAS!)

SENTADA SOBRE UM CALHAU, ADMIRANDO O MAR CATUSCA MEDITAVA INTIMAMENTE SOBRE A VIDA.

PERGUNTAVA A SI MESMA.

QUE É A VIDA NA ACEPÇÃO DA PALAVRA? COMO SE PROCESSA A VIDA PROPRIAMENTE DITA? PORQUE VIVEMOS NESSES CONFLITOS IRRACIONAIS? AONDE ANDARÁ A VERDADEIRA VIDA? COMO DEVEMOS PROCURÁ-LA? SERÁ QUE HAVERÁ OUTRA VIDA MELHOR DO QUE ESSA? SIM! SERÁ QUE EXISTIRÁ OUTRA MELHOR? COM ESTAS PERGUNTAS ATORMENTANDO SEUS PENSAMENTOS, A BELA CATUSCA NEM PRESSENTIU A CHEGADA DO MEU AMIGO SIRINEU, O QUAL HE DISSE.

“FILHA GERADA DA MÃE TERRA, QUE NOS ARREDORES DA ETERNIDADE CAMINHA CONSTANTEMENTE EM BUSCA DA REALIDADE.

SEJA PACIENTE, UMA VEZ QUE DA TREVA DESABROCHA A LUZ.

DA IGNORÂNCIA PROVEM A SABEDORIA.

DO ÓDIO NASCE O AMOR. DESEJA CONHECE O SIGNIFICADO DA REALIDADE DA VIDA PROCURE OLHA TUDO COM MEIGO OLHAR E INFINITO AMOR.

POIS MUITOS SÁBIOS DA ANTIGUIDADE, COMEÇARAM COM VOCÊ OBSERVANDO COM INTENSA PACIÊNCIA PARA FINALMENTE COMPREENDEREM DEFINITIVAMENTE A ESSÊNCIA DA VIDA.

SIM! NOBRE COMPANHEIRA.

ELES INICIARAM DESTE MODO LENTAMENTE CAMINHANDO.

REITERANDO Á NOBRE COMPANHEIRA IMENSA PAZ, BONDADE, ESPERANÇA, COMPREENSÃO, FÉ RACIONAL, PRINCIPALMENTE AMOR.

SOLICITO-A QUE CONTINUE ESTUDANDO A TERNA MÃE NATUREZA, EXCLUSIVAMENTE DESTE MODO MINHA AMIGA, TERÁ IDONEIDADE DE UM DIA ATINGIR O CERNE DA ACEPÇÃO DA VIDA.

POR CAUSA DISSO, QUE LHE DIGO.

“BENDITA SEJA VÓS MINHA DILETA COMPANHEIRA QUE PAUSADAMENTE DEU INICIO NO CAMINHO DA LUZ ETERNA”.

FINDAS O DIALOGO MEU AMIGO SIRINEU MANSAMENTE ERGUE-SE, OLHANDO AMOROSAMENTE COSMO AZUL, RUMOU EM SUA DIREÇÃO.

POIS TERIA DE CUMPRI OUTRAS MISSÕES NO PLANO ETÉRICO DA FRATERNIDADE CÓSMICA DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

&&&&

AA. ----- J. ------ C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ----- 21. ------ 05. ------ 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/06/2011
Código do texto: T3051298
Classificação de conteúdo: seguro