Para Sempre ...

Presente em meu coração, te levo embalado com toda emoção do passado presente a minha frente para sempre. Vou te buscar quando sinto você me chamar ... Vìiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aqui estou e sempre estarei meu eterno amor.

Escuto a voz do seu coração chamando,tirando toda a minha atenção.

Sempre estarei contigo, porque comigo sempre estará também, essa é a nossa promessa a cumprir por toda eternidade existir.

Nossas almas se encontram quando sentem sede e fome por amor.

Desejo ardente, falo contente ... Para Sempre te quero bem!!

Não existe exigências, o amor surpreende, é inteligente e se faz presente na hora certa. Não corro atrás dos desafios que se foram, o meu tempo junto a esses momentos se foram também.

Estou vivendo e aprendendo cada dia um pouco mais, e assim eu vou amadurecendo e entendendo as razões pelas quais precisamos resistir

Eu presumo que você esta vivendo o tanto que aqui também consigo prosseguir. Vamos caminhando, mesmo que por caminhos diferentes estamos sempre presentes.As taças, aquela magia, fonte de energia que nos faz acreditar e sonhar a cada dia, que um dia ainda iremos nos encontrar, ou será reencontrar a paz que deixamos para trás?!?!

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 18/06/2011
Código do texto: T3042002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.