A VIDA É UMA FRATERNIDADE UNIVERSAL.

(A VIDA É UMA FRATERNIDADE UNIVERSAL)

A VIDA É SONETO DE AMOR E FRATERNIDADE UNIVERSAL.

DEVEMOS CAMINHAR COM OLHARES FIXOS NO HORIZONTE SUBLIME.

PROSSEGUIREMOS OLHANDO OS CÉUS AZUIS, AZUL ÍNDIGO. PENSADO QUE NADA PODERÁ NOS DETER. VAMOS SEMPRE EM FRENTE, OBSERVANDO O MAR COM SUAS ONDAS ESMERALDINAS PARECENDO UMA ÍNFIMA PARTE DE UMA FLORESTA ALTIVA DANDO-NOS UM SOBRA ETERNA. DE MÃOS DADAS, EM UM AMOR CASTO E FRATERNAL, PROSSEGUIREMOS SOBE A ÉGIDE DOS IRMÃOS JESUS E O CRISTO PLANETÁRIO. QUE NOS DARÁ ALENTOS EM LIDAR COM TODAS AS DIFICULDADES DA VIDA. VIDA! EXISTÊNCIAS CONFLITANTES CRIADA PELOS OS HABITANTES DO PRÓPRIO PLANETA. EMERGINDO EM VARIAS OCASIÕES COMO VULCÕES PRESTEM A ENTRAREM EM ERUPÇÕES, EM CONFLITOS RACIAIS, RELIGIOSOS, EM VÁRIOS PAISES, NESSE ÍNFIMO GLOBO SIDERAL. QUE POSSUEM COMO MESTRES E IRMÃOS MAIORES JESUS, E O CRISTO PLANETÁRIO! PLANETA QUE HÁ SÉCULOS VEM SOFRENDO DETERIORAÇÕES INTENSAS, PELAS AMBIÇÕES DEGRADANTES DOS SEUS HABITANTES. PERSISTINDO DENTRO INSANAS AMBICIOSAS, MATERIALISTAS CONSUMISTAS, PODERÁ HAVER UMA SUBVERSÃO MUNDIAL DE VARIAS NAÇÕES! ACONTECENDO ESSE ENTREVERO O PLANETA, APÓS IMENSOS SOFRIMENTOS, TERÁ SEU ECO SISTEMA ALTERADO. NÃO SOMENTE ELE, BEM COMO SEUS HABITANTES. INTRÍNSECAS METAMORFOSES ACONTECERAM NÃO EXCLUSIVAMENTE NO SISTEMA PLANETÁRIO, MAS ESPECIALMENTE NOS CHAMADOS SERES HUMANOS. SE ESSAS PREVISÕES CONCRETIZAREM, PASSADO ALGUNS DECÊNIOS, RESSURGIRÁ UM NOVO E ESPLÊNDIDO PLANETA PURIFICADO DAS CONTEMPORÂNEAS MAZELAS. FINALMENTE SEM CONVENCIONALISMOS RACIAIS, RELIGIOSOS, FILOSÓFICOS. E UMA PROSPERA CIVILIZAÇÃO VOLTADA AO PRINCIPIO FRATERNO, HABITARA RESPONSAVELMENTE O ADMIRÁVEL PLANETA TERRA. SOBE A ÉGIDE DOS IRMÃOS MAIORES, JESUS E O CRISTO PLANETÁRIO, E SEUS MENSAGEIROS DA FRATERNIDADE CÓSMICA BRANCA DO AMOR UNIVERSAL!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 10. ------ 06. ------- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/06/2011
Código do texto: T3030837
Classificação de conteúdo: seguro