Somos Bons Amigos... (Dias dos Namorados)

Somos bons amigos...

Desculpa, mas tenho que falar o que está preso em minha garganta, somos bons amigos, mais o amor dentro de mim por você cresce a cada dia que passa, não quero jogar nossa amizade fora, mas também não quero reter dentro de mim esse sentimento, queria hoje nesta data especial deixa-la mais especial ainda e dizer que você é sempre a personagem principal de meus lindos sonhos, isso quando consigo dormir de tanto pensar em você, não quero perder nada nessa conversa, mas às vezes temos a oportunidade de sermos felizes nas mãos e a deixamos varar por nossos dedos “cegos”. O que estou sentindo é maior do que eu e do que você possa imaginar, estou aqui pra pedir a você uma única chance de provar que posso fazer você feliz, pois só preciso de uma única chance, então, olhe nos meus olhos e sinta se as minhas palavras não parecerem sinceras para você, deixe minhas lágrimas falarem por mim, eu te amo, e vou arriscar e lutar contra a fúria do mar, e a força do vento e colocar no seu coração meu nome e com a brasa da paixão abrir meu peito para você ver nitidamente que esta lá.

Nestas palavras perdidas, só queria dizer o que sinto por você, talvez eu tenha esperado muito tempo, mas mesmo assim, aqui estão minhas palavras, embora poucas, mas sinceras, e do fundo do meu coração só queria enfim dizer, Eu Te AMO.