DE MIM PARA VOCÊ

Nasceu mais um neto, agora são duas netinhas e dois netinhos. Cada filho imprimiu no Universo a sua paternidade. Não estou a par de suas vidas como desejaria, mas confio no poder do AMOR que um dia nos reuniu no amor de Cristo. Que eles queiram ou não... nossos laços serão eternos. Podem até dizer que fui uma mãe diferente. Por não ter... tido a coragem de continuar infeliz ao lado do PAI deles. Eu nasci pra ser feliz e agora a vida está me aproximando de algo muito melhor e maior. Meus filhos estão todos criados. Quando eles eram de menor, minha convivência com o pai deles já estava seriamente comprometida, mas minha responsabilidade ditava que eu não deveria efetuar cortes. Então permaneci no cativeiro... chorei muito, sofri bastante. Porém, nunca perdi a esperança de que um dia viesse me libertar de toda aquela vida mesquinha. Porque quando não existem respeito, amor e companheirismo, apenas ampliamos mesquinharias com o passar do tempo. Hoje as coisas se encaminham. Ainda não estão ajustadas, mas também a minha fé me diz que resta pouco para que eu experimente a verdadeira felicidade. Estou de fato positiva. Durmo bem e acordo melhor a cada dia. Porque antes levei anos sem ter uma noite tranquila, sem ter paz de espírito. Agora abro os olhos e miro os olhos do homem que se fez repleto de audácia. Porque me amou desde o primeiro instante, se declarou serenamente. E com sutileza aguçada foi em Salvador na Bahia e me trouxe para os seus braços. Digo com firmeza que o amei mesmo antes de ver sua fotografia, sua idade e saber de sua vida particular. Lembro-me que disse para ele, antes de vim para cá que viria para seus braços de olhos fechados. Pois senti segurança, apoio, fidelidade e muito amor. Quando por poucas vezes ouvi sua voz ao celular, senti meu corpo e alma vibrar por inteiro. Parecia que já o conhecia de outros tempos. E bem que, em alguns textos de 2002, escrevi seu perfil, sua idade, cabelos grisalhos e tudo foi exatamente como descrevi. Segurei suas mãos antes mesmo de o conhecer. E por ter selecionado ele, meus rebentos ficaram afastados de mim. Disseram palavras ásperas, como se nunca eu os tivesse amado. Mas eu os amo e continuarei amando-os muito. Mas me sinto muito melhor agora. Respiro vida e não escuto mais as falas de humilhação do pai deles. Eu confio no AMOR que está nesse exato momento no meu peito. Sinto saudades deles, mas não vou morrer por causa da distância e nem da saudade. Mas vou pedir a Jesus todos os dias, pra abrir a mente deles e fazer eles enxergarem a MÃE que eles tem. Vou pedir a Deus para que faça cada um deles muito feliz e inclusive o pai deles. Já perdoei, ele me amou da maneira mais errada. Não existe em meu coração e nem em minha alma lugar para mágoas. Quero mais é amá-los mais ainda. Porque somente o amor abre portas onde somente há paredes, só o amor pra quebrar o gelo e vencer todos os limites. Estou com meu amor, com seus netos, seus filhos e amizades... só que de minha parte não tenho parentes, filhos, netos e nem a maioria das minhas amizades que tive que deixar... Como eu queria que tudo fosse diferente. Mas nem sempre tudo acontece como a gente deseja. Então meus amores, deixo pra vocês a experiência de sempre poder recomeçar, sempre é tempo de se AMAR, de reverter quadros, de efetuar mudanças nos velhos conceitos. Eu tive a CORAGEM! Qualquer um pode ter. Mas precisa colocar CRISTO na frente e se disponibilizar. Agora tenho mais um neto. Se ele vai me amar? Não sei. Sei apenas que o amo e que: DARIA A MINHA HUMILDE VIDA POR ELE. Beijos meus amores.

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Agradeço a vida por todos os meus caminhos de coração, inclusive esse que me levou até você, pessoa amiga. Beijos na tua alma.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/06/2011
Reeditado em 11/06/2011
Código do texto: T3018235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.