ADONAI!

(ADONAI)

EM UMA NOITE CALMA TRANSLÚCIDA, PRESSINTO ENTRE OS ORVALHOS LÍMPIDOS SEM JAÇA, O PRINCIPIO DA VERDADEIRA LIBERDADE. NESTE ÊXTASE SUBLIME, AROMÁTICAS FRAGRÂNCIAS ARGENTINAS POVOAM AQUELE VALE ALTANEIRO. NESTE CENÁRIO ESSENCIALMENTE ANGÉLICO, VEJO SURGIR VIRTUOSAS LUMINOSIDADES, QUE PAUSADAMENTE OFUSCA AS EMBRIAGADAS VISTAS DAQUELES VIADANTES DOS CAMINHOS. EXTASIADOS, VISLUMBRAM PRECIOSAS PEROLAS CELESTES. NESSE APANÁGIO SOBERBO, ENVOLTO PERENEMENTE DA MAIS EXCELSA MAGIA, SEGUEM OS SERES. SEGUEM SONHANDO CONTRITAMENTE EM MUNDO MELHOR. UM MUNDO ACOBERTADO DE LUMINOSAS COROLAS FLORIDAS, EIVADO NO MAIS SUBLIME CERNE DO AUTENTICO AMOR. AMOR ESTE QUE ELES CHAMA DE AMOR PRIMATA. NESTE PRISMA, SE CRIAM FORMAS APARENTEMENTE “EXOTICAS”. MAS PARA ELES, ESTAS APARÊNCIAS NADA MAIS SÃO QUE ENERGIAS CONDENSADAS, QUAIS PAULATINAMENTE COMEÇAM TRANSMUTAREM. NESSE PRISMA, FOMENTA-SE UM CLIMA COMPENETRANTE, DA MAIS CAMPESTRE HARMONIA CELESTE. MANSAMENTE COMEÇA HÁ SE OUVIDO AO LONGE MAVIOSOS CÂNTICOS. CÂNTICOS ESTES QUE SINGELAMENTE ENVOLVE AQUELES VIADANTES PELEGRINOS. NESTA JUSTA POSIÇÃO, EXPLODE DO CENTRO DESTA UNIÃO DIVINA, HÁ CENTELHA EXCELSA DO GRANDE “ADONAI”. SUA FEIÇÃO, CÁLIDA, COMO AS ÁGUAS CALMAS DOS MANSOS RIOS. SEUS OLHOS SERENOS COMO AS ESTRELAS MATUTINAS. SEUS PASSOS LENTOS, MAIS FIRMES COMO AS BRISAS MATINAIS. SEU CORPO ESGUIO, COMO ROCHA SECULAR. ENVOLVENDO AQUELA MULTIDÃO, ACOBERTA COM SEU ESPÍRITO SINGELO E AMIGO. FINALMENTE BRILHA NAQUELES SERES OS IDEAIS NOBRES DA VERDADEIRA VIDA. CRIANDO NOS CÍRCULOS QUE HABITAVAM A ESSÊNCIA DO ESSÊNCIA DO SELETO AMOR UNIVERSAL.

AA.----J.----C.----DE MENDONÇA.

DATA.----28.----01.----1994.

Maroty
Enviado por Maroty em 05/06/2011
Código do texto: T3015032
Classificação de conteúdo: seguro