Como sinto sua falta ...
 
Hoje, ... olhando aqueles anos, é só você que eu sei lembrar !!!
Você é a única dor que não me causa incomodar.
Lembro dos detalhes das suas mãos e do seu jeito doce de abraçar.
Do local onde você morava na rua São João, ao lado daquele antigo bar.
Do seu jeito meio tímido de rir, que me deixou apaixonar.
Dos seus olhos negros e intensos que diziam coisas que eu nunca consegui explicar.
Dos tempos tão esperados de hi-fi, no início das noites de domingo, no Niteroiense, ... onde a gente aprendeu a se amar.
De todas as músicas que cantei, suave, no seu ouvido, quando a chamava prá dançar.
De cada letra, palavra ou frase que eu ouvia você dizer e não me fartava de escutar.
Da incontrolável tremedeira nas pernas, na primeira vez que ouvi você dizer me amar.
Das vezes que, bobo, apaixonado, me escondia entre as árvores da praça, só prá ver, admirado, você passar.
De ter sido adolescente e acreditar que havia um outro mundo, diferente do seu, para conquistar.
De tantas e tantas vezes que, depois, sem coragem, em vão, pensei em ligar.
Do arrependimento que carrego comigo, que só Deus pode perdoar.
Da enorme dor e vazio que ainda sinto e não me canso de perguntar ...

Por que deixei, meu Deus, apenas a sua saudade e não você me confortar !!??
 
Germano Ribeiro
Enviado por Germano Ribeiro em 30/05/2011
Reeditado em 15/09/2011
Código do texto: T3003350