Errando e aprendendo sempre.
A maioria das vezes que erramos é porque deixamos de acreditar em nós , algo ou alguém. Sonhamos com alguém perfeito, que nos conduza, nos ame infinitamente,sem imposição alguma.
Difícil acreditar que a vida passe realmente e que tudo tenha um fim e que envelhecemos.
Colocamos uma venda em nossos olhos (eu coloquei) e cremos ainda que possamos lutar e recomeçar como éramos quando jovens.
Abrir nossa mente ,usar nossa experiência é o que deveríamos fazer antes de sonhar,porem ,não somos perfeitos,
somos eternos sonhadores.
Fácil não me olhar no espelho para não ver que o tempo passou, surgiram as rugas, a flacidez
e ainda perceber que a força física já não é mais a mesma,o desejo vontade de lutar continua,agora limitado.
Navego por salas de bate papo e leio sempre alguém revoltado dizendo que bancamos os jovens;
Verdade nua e crua (risos)Nesse espaço nos secretamente revelamos só a alma jovem,cheia de sonhos e planos e anseios em vivenciar algo maravilhoso de novo (risos),sempre queremos o novo...mesmo que nos custe um sofrimento imenso,queremos o novo.
O novo dá a impressão falsa que rejuvenescemos ,porem a realidade é outra ,bem sabemos o quanto as vezes nos custa.
Um chinelo velho e confortável (metafóricamente comparando ) seria o ideal além de ser mais gostoso ,não machuca e está sempre por ali por perto,do nosso lado...
Alguém disposto a aturar nossas rabugentices e nossos vícios adquiridos pela solidão, nossos defeitos e até as nossas doenças normais nessa idade, seria o ideal porem às vezes preferimos o sofrimentos da solidão para continuar a viver um amor virtual,sem futuro.
Futuro esse que já ganhamos em chegar até aqui porem teimamos em não aproveitar o que nos resta,muitas vezes muito tempo ainda !!
Sonhar faz muito bem e devemos sim sonhar sempre, porem devemos observar nossos limites de sofrimento e aproveitar realmente o precioso tempo e amar sempre.
xodózinha