IRMANDADE!

(IRMANDADE)

NA AMPLIDÃO DO INFINITO, EMBELEZADO POR DIFERENTES MATIZES. EXPLODEM MILHARES, MILHÕES DE ENERGIAS, EM PROCESSOS EVOLUCIONISTAS. POSSANTES FORÇAS EMANANTES SE TURBINA SEQUIOSAMENTE, NAS VIAS LEITOSAS DOS COSMOS EVOLUCIONISTAS. AVATARES MILENARES, CONSCIENTES, PORFIAM CONTINUAMENTE NAS SENDAS ALVISSAREIRAS. REDIRECIONANDO-AS NOS PEQUENOS PERCALÇOS. SEGUE UNIFORMES OS TRABALHOS! CONSCIENTEMENTE PLANEJADOS, ANALISADOS, ESTRUTURADOS! CREMOS NOS DIGNÍSSIMOS ARAUTOS ENGENHEIROS SIDERAIS. APASCENTANDO, DISTRIBUINDO, ORGANIZANDO AS “CIBERNÉTICAS” DE MUNDOS, GALÁXIAS, VIAS LÁCTEAS, NEBULOSAS! PROCESSANDO OS PADRÕES CONSCIENCIOSOS, OBSERVAMOS COM É PERFEITO AS ENGRENAGENS DAS EVOLUÇÕES! FATOS TRANSCENDENTAIS ENCETAM ALTOS EXEMPLOS AMOROSOS, FRATERNAIS, NA SUAS LIDAS CONSTANTES! PODEMOS DIZER FIELMENTE, QUE OS CONGLOMERADOS SÃO IRMÃOS NO SENTIDO UNIVERSALISTA! PROSSEGUE INDELÉVEL, ESSA DIGNA IRMANDADE! CRIANDO, PRODUZINDO PROTÓTIPOS HARMONIOSOS, NO ADMIRÁVEL INFINITO MULTICOLORIDOS! SEGUEM OS DIGNOS REPRESENTANTES DO NOSSO PAI CELESTIAL! AMPARANDO-NOS, ORIENTANDO-NOS, ESCLARECENDO-NOS, NA LEI PRIMÁRIA DO IMORTAL AMOR UNIVERSAL!

&&&

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 24. ------- 12. ------- 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/05/2011
Código do texto: T2980434
Classificação de conteúdo: seguro