O "eu te amo" de hoje.

Eu te amo, e eu não tenho mais formas de dizer isso. Mas eu preciso dizer, nem que seja escrevendo teu nome em meu pulso, nem que seja segurando a tua mão e acariciando-a como se ela fosse a coisa mais frágil e preciosa do mundo. Você me é muito precioso. Eu não sei mais rimar, não consigo mais me deter aos versos frios, pensados, planejados. Eu não planejo te amar, esse amor simplesmente existe e inunda a minha vida, rega meus dias, me afoga num mar de felicidade que parece utopia. Com problemas, com dificuldades, com todo mundo contra nós, o nosso amor é pleno por si só, não precisa de situações favoráveis, Deus está do nosso lado - eu sei que está.

Eu só tenho a agradecer; a Deus, por ter me permitido saber o verdadeiro significado do amor - o sentido da vida. E a você, por trilhar esse sentido, e me fazer acreditar no amanhã quando eu não acreditava mais nem se o ontem realmente havia existido.

Enfim, eu não sei mais como terminar isso aqui. Pensar em você me deixa meio desnorteada, só sei suspirar e sentir o quão verdadeiro e profundo é o meu sentimento - aquele friozinho na barriga, aquela sensação de F E L I C I D A D E, lembrar do teu abraço, do teu beijo, faz TUDO valer a pena. Eu te amo, e sei que SEMPRE vou te amar, essa é uma das poucas certezas que tenho na vida.