ASSIM FEZ A LU Z !

(ASSIM FEZ A LUZ!)

ASSIM FEZ A LUZ! FOI COMO UM DIÁFANO SONHO. LINDAS PLANÍCIES, MONTANHAS, RIOS, CASCATAS, CACHOEIRAS, OCEANOS, FLORESTAS, ENSEADAS, LAGOS, FIORDES, ARQUIPÉLAGOS, VARIANTES GASES, DIFERENTES ESPÉCIMES DE AMIMAIS, FLORAIS DE DIFERENTES MATIZES. TODAS ESTAS MAGNÂNIMAS BELEZAS ACORDARAM CINGIDAS POR ESTA LUZ. DESCEU DO ÉTER, SUTILISSIMAS ENERGIAS ARCANAS, ENTOANDO SUAVES CANTOS. A TERRA INEBRIOU-SE COM ESTAS ENERGIAS ENVIADAS PELA LUZ! DEITADO NA MORTALHA DO TEMPO, SERENAMENTE OLHEI, OBSORVI ESSA PUREZA. COMPACTAS SEIVAS CINGIRAM O ANIL TERRESTRE. PLACIDAMENTE ESTA LUZ! ESPARGIU SEUS LUMES EM FORMA DE GEMAS PRATEADAS. ALÇANDO-ME MAS ALEM PUDE CAPITA, AO MESMO TEMPO COM TERNURA SENTI OS DESÍGNIOS RESPLANDECENTES DESSA LUMINOSIDADE. SÉCULOS SOBRE SÉCULOS ESSA LUMINOSIDADE PROSSEGUE DISTRIBUINDO TRANSCENDENTEMENTE SUAS BENEFICIAS SOBRE PROCELAS DOS IGNOTOS CAMINHOS CRIADOS PELOS SERES HUMANOS. HUMANOS! ANTANHO LIBADOS NOS PERCALÇOS MALEDICENTES DE PRISCAS ERAS, ATÉ OS DIAS ATUAIS. MAS PROFICUAMENTE PROSSEGUE A LUZ! ENVIANDO SUA INFINITA BONDADE AO GLOBO TERRESTRE. PARA ELA NÃO EXISTE, MAS PALAVRA TEMPO, SOMENTE ETERNIDADE. COMPUTANDO TODAS AS VIBRAÇÕES ETÉRICAS ENVIADAS DAS GLEBAS TERRESTRES, ELA PACIENTEMENTE SEPAROU-AS: AS BOAS PARA UM LADO, AS MAUS PARA OUTRO. CADA GLEBA VIBRATÓRIA SÃO ENVIADAS PARA DETERMINADA ZONAS ASTRAIS, CONFORME SUAS CORES ETÉRICAS. FINDANDO ESTA PEQUENA E SIMPLES NARRATIVA, DEIXO-TE UM PEQUENO LEMBRETE: ( FOI A MUITO SÉCULO QUANDO O TEMPO ESTAVA CINGIDO PELA ÁGUIA BRONZEADA QUE A LUZ ESTEVE ATUANDO INTENSAMENTE. O MUNDO JÁ FOI ABALADO PELA ÁGUIA NEGRA. ULTIMAMENTE A ÁGUIA BRANCA E URSO PARDO ALMEJAM COMANDAREM AS GLEBAS TERRESTRES. MAS O DRAGÃO VERMELHO ANSEIA TOMAR O LUGARES DE AMBOS. MAS NÃO SE PREOCUPE, COM ESSE TRIO NEFANDOS, POIS AS POMBAS ALVAS DA PAZ DO AMOR ESTÃO CONTINUAMENTE ALEGRES, E ALERTAS. VOANDO GRACIOSAMENTE ACIMA, MUITO ALEM DA ÁGUIA BRANCA. POIS ESSAS POMBAS, SÃO AS PRIMEIRAS MENSAGEIRAS DA LUZ! ASSIM SENDO NÃO TEMEIS, POIS ALEM DESSE TRIO ABJETOS, POIS AS POMBAS BRANCAS JÁ SABE MUITO BEM QUE NOVAMENTE A LUZ SE FEZ!

&&&

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. -------- 30. -------- 01. --------- 1977.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/05/2011
Código do texto: T2977099
Classificação de conteúdo: seguro