MORTE EM VIDA

O término de um relacionamento é semelhante, a morrer em vida. Talvez a expressão "morto vivo" faça sentido exatamente neste instante. Que contradição, porque minha vida atualmente não faz nenhum sentido. Estou fora de mim. Não durmo, nem como, mal levanto da cama. Estou sobrevivendo, porque pensar na minha vida sem você é o mesmo que enlouquecer aos poucos. Estou desanimado, cansado e o pior de tudo é que não ando fazendo absolutamente nada. Acho que ainda não escovei os dentes hoje, nem lavei os cabelos. O refúgio mais seguro é o meu quarto e os únicos verbos praticados tem sido sofrer e chorar.

Fico aqui, olhando nossas fotos, me martirizando a todo o momento. A felicidade que vivíamos, ou que eu pelo menos acreditava que existia entre nós, hoje, é posta em prova nos meus pensamentos vingativos e rancorosos. Sofrer é sempre mais intenso e latente! Agora, me pergunto será que você foi feliz ao meu lado? As dúvidas tomam conta de mim, estou sem embocadura. O que era verdade e o que era mentira na história que vivemos?

Que inferno! Tudo me lembra você, não aguento mais, estou "morrendo"... Quando meu telefone toca ou chega uma mensagem meu coração dispara, penso: será você? Isso tem acontecido constantemente, sem contar a aflição quando abro a caixa de e-mail e não tem nenhum pedido de desculpas, de saudades. Fico pior! Sinto-me mal e sem chão. Às vezes parece que eu não te conhecia, que o tempo que passamos juntos foi inspirado em um filme com duração limitada e que chegamos ao fim.

Não tenho como negar que vivi momentos felizes, intensos e inesquecíveis ao seu lado! Mas, a frustração tomou conta do nosso relacionamento e isso acabou comigo. Beiro o ridículo de me sentir como uma criança que busca o colo e um afago. Você destruiu meus sonhos, extirpou o lúdico que sentia sempre ao seu lado. E acabou com tudo que eu acreditava ser verdadeiro e único. Achei que fôssemos especiais, no meu mundo éramos, mas vejo que no seu não.

A palavra que mais me define hoje é mágoa. Preciso de uma clínica de reabilitação, médicos especialistas em coração. Quero um tratamento de choque, perder a memória e as lembranças da pessoa que fui um dia. Só assim irei consegui esquecer que você atravessou meu caminho e que me fez imensamente feliz! Em contrapartida, me apresentou o outro lado de um relacionamento amoroso, a infelicidade.

Espero que daqui há algum tempo, nem mágoa senti. Na verdade, o melhor seria não sentir nada, porque assim sua existência seria indiferente e isso me deixaria um pouco mais alegre.

Estou em luto por tempo indeterminado!

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 12/05/2011
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T2966609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.