Amar
Eu amo, é por isso que acredito no impossível, espero que sempre se lembre, que da mesma forma que o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos e desconfianças.E lembre-se não é preciso pensar igual para amar igual, seja como as flores, vire o seu rosto apenas para o sol.
Só o amor protege, sempre confia,sempre tem esperança e sempre preserva.Para abrir o coração dos outros, primeiro é preciso abrir o teu coração.De uma coisa tenho certeza, as coisas só acontecerão se você realmente acreditar nelas, pois acreditar faz acontecer.Na minha memória fiz verdadeiras viagens.
Devemos ver o sucesso como uma conseqüência e nunca um objetivo.
''Amigos'': se acredita-se, diria que são os raios solares da vida.
''Amor'': se acredita-se diria que é um sentimento em que a felicidade de outra pessoa é essencial a nossa.
E felicidade! Existe? se existe eu não a alcancei, talvez seja porque ela esta sempre onde eu a coloco e nunca a coloco onde estou.
A unica coisa de valor que não empobrece o doador mas enriquece a quem recebe é o sorriso.O amor sempre faz milagres.Entre o mundo que podemos medir com linhas e o que podemos sentir com o coração e ver através da imaginação, prefiro o que podemos sentir.
Sou o que penso, pois sou capaz de alterar minha vida mudando de atitudes.Muitos pensam que o sucesso é a chave para a felicidade, mas se pararmos para analisar veremos que a felicidade é na verdade a chave para o sucesso. Minha felicidade é fruto da harmonia com a vida.
Procuro aprender com os erros dos outros, sei que jamais viverei o tempo suficiente para comete-los. O amor é livre, corre se alegra e ninguém o segura.
Jamais diga que falta algo para você se feliz, pois você sempre terá o suficiente do que precisa para ser feliz.Primeiro, sentimos depois pensamos, primeiro, per doamos depois julgamos.Os olhos expressão mais as doce palavras do que a boca.
Para obter sucesso é preciso tentar varias vezes, pois,se você é uma pessoa impaciente a sua esperança deixa de ser felicidade. Para que algo aconteça é preciso crer no que faz, e fazer com entusiasmos.
Vou contar o verdadeiro segredo pare a felicidade, é encontrar alegria na alegria do outro, se você é capaz disso então você é feliz.''para amar é preciso ter coragem.''
Sábio é aquele que sabe o que faz, e virtude é fazer, os que mais fazem são os que mais sonham.Seja perseverante mesmo que o sucesso não seja definitivo.Sempre caminho ao longo precipício, mas quase nunca consigo manter o equilibro. Construímos nossa vida através do que damos aos outros. Lembre-se disso para sempre, cada dia é o melhor do ano, pois o tempo perdido jamais voltara, o amor é a mais sã lucidez.O amor sempre ousa tentar e arriscar.A maior arma capaz de desarmar o ser humano é o amor. Felicidade é amar o que você faz. A cada boa ação você esta semeando uma semente.