Os Olhos Não Viram, Nem os Ouvidos Ouviram

Antoni BigCuore*

...”o que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e o coração do homem não percebeu, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam”.

“Deus, porém, o revelou a nós pelo Espírito Santo. Pois o Espírito sonda todas as coisas, ate mesmo as profundidades de Deus. Quem conhece a fundo a vida intima do homem é o espírito do homem que está dentro dele. Da mesma forma, só o Espírito de Deus conhece o que está em Deus.” ( I Corintios, 2, 9 – 11).

Paulo nos diz que se “Cristo não ressuscitou, é vã a nossa fé”!.

O mais profundo e sensível de toda a estória de Jesus, é que Ele venceu a morte e o pecado. Ele não poderia morrer como o mau ladrão, por exemplo, na cruz, simplesmente como um marginal qualquer de sua época.

Ele morreu conforme os profetas, sobretudo Isaías, previu, há mais de 600 anos atrás, na cruz, mas a cruz não O subjugou!. Ele a venceu, ressuscitando ao terceiro dia!.

Nós cristãos, vivemos da fé e da esperança!. Temos plena convicção de que um dia ressuscitaremos em Cristo Jesus! E, todo aquele que for batizado e fizer a vontade de Deus, conforme as Escrituras, terá um bom lugar reservado na eternidade!

Eu confio plenamente na vida do espírito!. A nova dimensão do espírito, somente o espírito e Deus, que o criou, a conhece. Conforme supra citado, a Carta de Paulo, a Coríntios, 2, 9-11.

Vivamos a vida ressuscitada, calcada na vida da graça e na vida sacramental. Só assim, encontraremos forças para superar as tribulações cotidianas!

VIVA JESUS RESSUSCITADO! ALELUIA!!!

====================================================

(*)autor é Escritor cristão, cantor e compositor. Acesse e divulgue o seu link evangelizador: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp, 25.04.2011, 2ª feira, às 15,29 hrs.)

====================================================