FELICIDADE...

Eu passaria horas falando sobre felicidade, pois é tão simples falar sobre ser feliz...

Digo com toda convicção que o nascimento dos meus filhos foi a minha maior felicidade, e assim estou certa que todas as mães compactuam com esse mesmo pensar.

Ver os filhos crescerem e se tornarem homens dignos e um seguimento dessa felicidade.

Também existem momentos muito simples que nos levam a um estado de êxtase.

Às vezes me sinto muito feliz só em comer uma deliciosa barra de chocolate quando estou com TPM e o mundo parece conspirar contra mim(muitas mulheres tambem sentem a mesma felicidade, rs)

Enfim...É preciso tão pouco para sermos felizes, mais algumas pessoas complicam tanto e com isso vivem mergulhados na infelicidade.

Hoje posso dizer que sou uma mulher muito feliz...Nasci com o Dom da maternidade, meus dois filhos são pessoas dignas e com um futuro promissor...Sou realizada profissionalmente...E no lado emocional tenho um grande amor...Me sinto amada, respeitada e isso tem um grande valor.

Que Deus me faça sempre digna desse sentimento que me fez viver..Que a bênção do Pai esteja presente a cada amanhecer...E que a felicidade que sinto no coração seja para todo sempre minha companheira fiel.

MulherEspecial
Enviado por MulherEspecial em 19/04/2011
Código do texto: T2919110
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.