AMOR MADURO

Os anos passam os amores vem e vão, alguns levam outros deixam lições mas hoje quero falar sobre o AMOR MADURO.

É um sentir diferenciado de todos já sentido, pois ele vem recheado de sabedoria, encanto e muitos outros valores.

Falo sobre um sentimento que vai muito além do desejo, é um querer que satisfaz, que traz alegria, e transmite paz.

Um sentir onde a banalidade já não existe mais, onde o entendimento é peça fundamental desse relacionamento.

Um sentimento onde o prazer do ter e querer, é nutrido com o estar juntos...Onde a cumplicidade é válvula mestra do relacionamento que movimenta um conjunto de sentimentos.

Felizes os que chegam ao ponto culminante desse amor, e conseguem usufruir desse sentimento amadurecido e real.

Bendito o homem que vivencia de tal amor, com todo prazer, com muito tesão e com todo desejo que existe em seu coração.

Vivo um amor maduro, e minha felicidade é uma realidade.

MulherEspecial
Enviado por MulherEspecial em 19/04/2011
Reeditado em 19/04/2011
Código do texto: T2918971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.