O despertar de um sentimento...

Eu Estava vivendo em uma bolha, que me protegia do mundo exterior, daquilo que me feria, deixando meus sentimentos escondidos para que ninguém pudesse achá-los, mas você apareceu como quem não queria nada, com esse jeito, extrovertido, alegre, sorridente, carinhoso, amoroso, atencioso, brincalhão, explosivo, espalhafatoso, "doce", expressivo, impulsivo, verdadeiro, puro, singelo... uma mistura de tudo que eu gostava e que havia esquecido.

E dessa forma, com esse jeito, aos poucos foi esquadrinhando meu coração buscando o meu melhor e tentando fazer com que eu perceba a bela pessoa que está ao meu lado e independente da quantidade de tempo que nos conhecemos o importante é saber que um está completando o outro.

E vi realmente quem você é o quanto está esperando alguém que a entenda e compreenda o que há dentro desse lindo coração, mas o mundo foi malvado e nunca quis saber de você e sempre brincou com seus sentimentos. Eu acredito que há um propósito debaixo desse céu e se nos encontramos é para termos a certeza que existem pessoas que ainda podem fazer diferença em nossas vidas.

Aprendi a ouvir suas músicas e agora vários trechos me faz lembrar de como eu me sinto ao seu lado e de como eu me sinto em relação a você.

"...Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso

Nos teus segredos

Eu descobri o que é amar

Pelo toque dos seus beijos..."

“É quando os olhos se caçam

Em meio à multidão,

Quando a gente se esbarra

Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente

A gente vai perdendo o chão,

Vai ficando bobo,

Vai ficando bobo...”

E essas duas estrofes falam do olhar, porque o seu olhar é o que me encanta e me leva a ficar lembrando dos nossos momentos juntos... e “vai ficando bobo e vai ficando bobo”, sim são todas as vezes quando eu te encontro, na verdade sinto um palpitar e as mãos começam a gelar, porque quero sempre te fazer bem, quero sempre te alegrar e penso que a qualquer momento você pode se cansar de mim e procuro surpreendê-la com algo novo, para que você veja que eu gosto de ficar com você, gosto de ouvir você, gosto quando você me chama de "badeco", sem saber realmente o que seja isso, então para de show e fica comigo.

Beijos

Gaiajin
Enviado por Gaiajin em 19/04/2011
Código do texto: T2917404