como uma proibida ambição.

Eu não sei o que me acontece, mas enquanto você está para chegar, sinto-me inundada por vontades que eu jamais havia sentido.

Eu juro, não sei como acontece, mas quando você está comigo meu corpo arde com uma mistura de prazer e desejo de mais e mais..

Também não sei o que de fato me arrepia, se é o leve toque da ponta dos teus dedos frios em meu corpo ou tua mão quando me busca com anseio, como uma ambição proibida. Eu não sei se é o teu beijo intenso ou tua mão na minha nuca enquanto me beijas, teu morder meu queixo, teu acariciar minha coxa, me fazendo voar num lugar que se renova a cada toque..

Eu, realmente, não sei o que faz-me enlouquecer, mas sei onde me perco, e não, não é no teu sorriso cheio de malicia com um fundo, bem fundo, de inocência. Eu me perco nos teus olhos que vibram enquanto eu sinto tua respiração aumentar, enquanto teu corpo começa suar.. Seus olhos me desejam, eu me vejo neles, e assim, eles me enchem de vida, me fazem encontrar-te, e me perder dentro de mim mesma.