** AS VERDADEIRAS PROVAS DE AMOR **
As pessoas quando estão apaixonadas prometem tantas coisas que no final nada vale.
Prometem dar a lua, sendo que um simples passeio de mãos das sob o luar é o suficiente.
Prometem o brilho das estrelas, quanta bobagem! Basta o brilho do olhar e um sorriso reluzente.
Prometem a felicidade eterna nem sabem se chegaram ao final do dia, melhor é conquistar a cada dia a felicidade possível.
Prometem o mundo, mas bem sabemos que não é tarefa fácil, então que se ofereça um mundo só dos dois do jeito de cada um.
Prometem uma passarela de flores para o outro passar, preferível oferece uma só flor para alegrar o dia de hoje.
E quando a promessa é o melhor castelo do mundo, melhor oferecer um lar aconchegante com a cara de ambos.
Há quem promete amor exclusivo, esquecendo-se do amor dos
Pais, irmãos, amigos e de que o amor é infinito apenas no momento
Presente pois não sabemos do futuro.
Prometem a mais linda poesia, o importante é dizer a palavra certa na hora certa em que mais precisa.
Há quem promete belos presentes a cada aniversário e datas comemorativas, mas esquecendo-se que podem esquecer e quebrar a promessa, então que dediquem algo novo todos os dias.
Prometem ser fieis, no entanto é melhor que opte por ser sincero, e caso se encante por outro alguém não enganem, peça perdão e decida-se.
Tantas são as promessas dos apaixonados, dizem tantas coisas sem sentido, sem firmamento, então prefiro não prometer nada apenas digo do fundo do meu coração que amo muito você.