SEM MEDO DE SER FELIZ (91)

SEM MEDO DE SER FELIZ (91)

Mas vale uma andorinha na mão que muitas no ar e,

sobre circunstâncias. Isso também se refere às relações de amizades e a caminhos de coração.

Quem correr a busca da felicidade ficará a distâncias da mesma. Pois, é dentro que trabalhamos as bases e as arestas de cada encontro.

Tudo depende unicamente de nós e de como visualizamos e executamos as escolhas.

Tudo abaixo e acima do céu, responde ao um só chamado.

Quem se descobriu no amor semeia canções em todas as estações. Além de possuir elos entre desdobramentos...

porém, é os olhos da alma, a indulgência da essência que, irão compor a sintonia mesclada de paz ou de situações divergentes.

Entre possibilidades há um plano equivalente a razão e a lógica. Acompanhá-lo depende de como acatamos as instruções do universo.

Portanto, é viável observar a si mesmo, para viver sem medo e ir além das próprias estruturas.

A vida sempre recomeça onde menos se espera

pra que se faça a alegria entre toda poesia bendita da terra.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 02/04/2011
Reeditado em 28/08/2022
Código do texto: T2885708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.