Sonhos, Amor.
É. Você voltou de novo. Incrível, mas quando você volta... Não deixa nada intacto. Tudo me lembra você. Desde a cor do céu, até a cor da caneta que eu uso para escrever.
Sonhei com você essa noite. Estávamos no alto. Você apoiado, seguro. Como se nada fosse capaz de tirá-lo dali. Já eu estava debruçada, apoiada em algo que não pude identificar. E nada lhe derrubava. Te empurrei duas, três vezes, mas você sempre voltava. Algo te chamava no chão, mas logo te via ao meu lado novamente. Me lembrou a nossa situação. Nada do que você faça irá te tirar do lugar que ocupou dentro de mim. Eu preciso me apoiar, lutar por aquele lugar junto a ti. Mas, ainda assim, você sempre volta....
Eu não sei como, porque, nem nada assim. Não acho nada que explique o sinto por ti. Você não era só o garoto que eu amava, era meu amigo. O melhor deles, talvez.
Nunca amei ninguém além de você. Com você acabei descobrindo que amor de verdade, é conhecer os defeitos, as falhas, os erros da pessoa. E ainda assim, não recuar. Saber que o tempo pode ter passado, mas nada mudou. Eu sinto isso por você.
E por mais ninguém.