Você faz parte

É incrível como uma pessoa pode mudar a vida de outra,

Como pode transformar todas expectativas, entrar nos sonhos e fazer parte deles.

Tem uma frase que diz que quando vemos uma pessoa como mais bonito do que a si mesmo ou perfeito isso se chama amor platônico. Não importa o nome,mas é assim: Quase perfeito e o mais belo!

A distância não importa quando se passa grande tempo pensando na pessoa ausente se isso for recíproco.

Deus é perfeito e nunca cruza os caminhos das pessoas por acaso. Ele pensa em cada detalhe e sempre sabe o que precisamos e de quem precisamos.

Você me encanta em cada gesto,é o mais lindo de “todos os universos”. Dizem que só tem “um universo”,mas falo assim só pra garantir caso achem outro.

O sentindo da palavra lindo pra você é duplo!

Sempre agradeço a Deus por sua existência e por fazer você fazer parte de minha vida. Certamente Ele não poderia me dar presente melhor.

Dizem que não escolhemos quem amar, mas se pudesse escolher...faria sempre a mesma escolha.

Posso escrever cada palavra novamente, falar, declarar ou declamar. Posso repeti quantas vezes quiser...por email,carta,gravação ou pessoalmente...isso é porque TE AMO e é muito bom sentir e falar o quanto TE AMO!