Nunca deixe de sorrir para mim

Minha pequena flor de laranjeira… Sei que as estrelas no céu são incontáveis, que o sol é um planeta distante, que o mar possui tantos segredos que nem os mais estudiosos conseguiram desvendar os grandes mistérios que nele o habitam... Assim é o meu amor por ti: Grandioso como o mar, brilhante como as estrelas e irradiante como o sol... Sentir teu cheirinho é como acordar na manhã de primavera e sentir o cheiro de uma rosa saciada de orvalho, tua pele faz-me lembrar de um pêssego preso nos galhos de um pessegueiro em um pôr- do- sol de outono, teus olhos amendoados refletem nos meus como uma linda tarde de verão, e o teu sorriso... Ah o teu sorriso! Posso dizer que é o mais lindo... Teus lábios avermelhados como um morango as vésperas de ser apanhado me deixam deveramente apaixonada. Nunca deixe de sorrir para mim. Oh deusa dos lábios de mel...

** Dedico esta poesia a minha irmãzinha Fabiane Antunes... Te amoo maninha.....

Yana B
Enviado por Yana B em 09/03/2011
Código do texto: T2837107
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.