... Continuação ...
Uma nuvem negra pairou sobre o acampamento. Todos se estremeceram, pois acreditavam ser mau agouro. Algo ruim estava para acontecer.
Passados alguns dias os inquisidores souberam da fuga e rapto da Freira.
Foram com ódio desenfreado capturar a “desnaturada” que retornou à clausura, sob maus tratos e torturas.
Depois de tê-la, com despudor pecaminoso o supremo inquisidor enxotou-a do convento, completamente fora de suas capacidades mentais, louca, não sabia nem mais quem era.
Por relâmpagos de segundos, passava em sua mente, a lembrança de seu amado e de seu povo. Sabia o que poderia ter acontecido... e o desespero era tão grande que caía em demência profunda.
Em momentos de lucidez chorava a ausência de seu amado, e tinha certeza de que um dia, em algum lugar o encontraria.
Ninguém naquela cidade queria ajudá-la, pois temiam a ação do Inquisidor. Sabiam o de que ele era capaz. E a pobre Cigana, não tinha um abrigo, sequer um prato de comida.
Saiu andando sem rumo, até que a fraqueza e ausência de consciência foi aumentando. Um dia, caiu na neve, e morreu ali, completamente só.
O Rei, pobre Cigano! Não só perdera sua amada para sempre, como sofreu toda espécie de torturas e dores, vindas dos Inquisidores, que sacrificaram todo aquele povo, inclusive as crianças.
Todos foram mortos. Uns foram amarrados em fogueiras; outros que se mostravam mais rebeldes e fortes, experimentaram o terror da guilhotina.
Esse foi o fim de um povo Cigano, alegre e feliz, que não sabe por que tiveram que da Terra partir!
***
(O Jovem Rei, Cigano Ivo e sua amada Laura realizaram seus acertos cármicos, e continuam na Terra em missão, com o propósito de apagar a nódoa deixada, pelo desatino de um amor incontido.
Irresponsáveis cortaram o desenrolar da trajetória de centenas de vidas; vidas que poderiam crescer e se evoluírem; Essas vidas são toda essa pobre Tribo Cigana, que um dia foi muito feliz).
Meus Filhos, V* e M*, tenham muito amor. Não é preciso fazer nada, a não ser emitir vibrações de amor por todos e pedirem a Deus por cada um.
Quero que saibam que a missão é essencialmente espiritual, não há mais o comprometimento cármico, pois vocês já resgataram tudo com muito sofrimento e dor.
Afinal, essa foi uma história deste povo.
Eles também têm seus acertos por esse mundo de Deus, sabe onde.
Em nome de Deus nosso Pai e de Jesus, com a ajuda de N*, eu os declaro libertos dessa dívida com todo o povo Cigano de Kactchimoch.
Sejam de hora em diante, vocês mesmos, e retomem aquela história de amor tão linda quanto verdadeira, que a vida lhes podou.
Jesus os abençoe e os conduza para a concretização do grande e encantado amor que tiveram de renunciar, por circunstancias alheias a vontade de Deus.
Amem-se muito e tenham muitas alegrias ainda nesta terra.
Estejam alertas em todas as horas.
Com muito amor
Cigana Profetiza Mãe CALAÇA
05.03.2011
Psicografia/Intuitiva
Por / Marllene Borges Braga
MARLLENE BORGES BRAGA