amor eterno!!!!!!!!

Em todos os passos teus, uma esperança de um novo dia em minha vida. cada

Dia um sol que me lembrava teu sorriso, nas noites vagas já não dormia de tanto pensar em você, lagrimas me vinham ao rosto, mas meu orgulho era maior que meu sentimento, o coração estava aflito feito adolescente no momento do primeiro beijo... Os bons dias da minha vida se foram junto a ti. As flores não eram as mesmas coisas, já não tinha o puro perfume... Os pássaros já não cantavam como antes. Nem mesmo Ana Carolina, que é a musa das minhas canções tinha mesma graça. Tentava fugir dessa realidade, mas tudo me lembrava você, então resolvi expressar meus sentimentos...

Há meu amor não posso viver assim longe de ti, dentro de mim a universa fusa e minha alma anseia tua presença, quero-te novamente em meus braços assim como eu também estarei para todo sempre em teus braços. Desfrutando do teu amor, do teu sorriso e de tua felicidade, que lhe fará presente por todo o momento em que estiver ao seu lado.

Pois sei que a vida não é tudo que ela pode nos dar e sim tudo que podemos dar, a ela.

Amar é olhar bem longe para enxergar o que, esta bem perto.

Sergiano de Almeida
Enviado por Sergiano de Almeida em 04/11/2006
Reeditado em 08/11/2006
Código do texto: T282038