Construindo vidas...
"O fato de querermos sempre agradar a alguém, e esquecermos de nos sentir felizes de sermos o que somos, nos faz prisioneiros de nossas próprias mentiras, nossos próprios sonhos. Mesmo sendo prisioneiros sem algemas, nem correntes visíveis; as que usamos são as piores, pois são as da alma, que carregaremos para onde quer que formos. Essas correntes invisíveis não nos permite enxergar que para seguir rumo ao progresso, e que para sermos felizes, precisamos "estar" e "ser" felizes, nos responsabilizando pelo nosso progresso e pelas nossas escolhas, sendo elas certas ou erradas.
Mais a verdade é que temos medo! Temos sempre muito medo. Mesmo os mais altruístas e donos de si, receiam em deixar que todos saibam de seus desejos e anseios, receiam em não serem compreendidos e por isso esquecidos...
A realidade é que devemos viver sempre sob a base das nossas certezas, e nunca esperar por fazer parte das de outrem. Quando alguém faz parte de nós, fica bem mais fácil construir vidas!!! E acredite, o fato de alguém fazer parte de nós, nos dá o concreto mais firme que o ser humano precisa".