VITHOR! BIXO UFRGS 2011 - ENG. ELÉTRICA

Acho que muitos conseguem entender a felicidade que sinto hoje, por ver todo o esforço, toda a dedicação de meu filho Vithor, ser recompensado e assim estar ingressando na Universidade Federal do RGSul, como bixo 2011, na faculdade de Engenharia Elétrica. Não foi fácil meu filho, eu bem sei! Temi que te desviasses do teu rumo, quando a vida nos apresentou uma triste realidade, a qual por desconhecermos, temíamos muito. Sofri e temi ao ver-te abraçando teu violão

sobre o peito e dedilhando canções tristes, diante das situações inevitáveis na vida da gente. Mas tu me ouvistes, como sempre e concordou que não devemos mudar nossa essência, nossos objetivos em função das atitudes de outras pessoas. Abraçastes a oportunidade e fostes à luta, estudando o dia inteiro, vivendo, namorando e sendo sempre o cara generoso, gentil e amigo que és com todos... Acho que lembras do episódio, quando eras menorzinho e lamentava não saber andar de bicicleta... Lembro que eu, já grávida de Brisa, te chamei no quintal e te disse: Hoje vais aprender a andar de bicicleta, nem que fiquemos aqui até a noite! Tu duvidavas, mas seguias tentando; caia e levantava e eu te obrigava a recomeçar. Tu chorastes e se zangou comigo, achando que eu estava sendo dura demais contigo. No final da tarde, aprendestes! E sei que dali tirastes uma boa lição, Vithor! Que nossas quedas devem nos fortalecer, que o nosso objetivo não deve ser esquecido e que é preciso, acima de tudo, acreditar! Que seja muito linda a tua jornada acadêmica, filho, que construas um futuro como sonhastes, que a razão, a coerência guie a tua vida, sem contudo, endurecer o teu coração e que mantenhas teus sonhos sempre junto às estrelas. Obrigada, meu Deus, por nos abençoar assim, tão grandemente! Te amamos muito! Mãe, Mau e Carol(Brisa)

VITHOR!!!! PARABÉNS!!! BIXO UFRGS 2011 - ENG. ELÉTRICA

Agradeço a todos os amigos aqui do recanto que torceram junto comigo pela aprovação do Vithor no vestibular. É muito bom contar com este carinho. Obrigada, bjs helena