AMOR ALÉM DE QUALQUER BARREIRA

     Lá estava eu na pequena cidade que se chama PENSAMENTO, em um bairro que se chama CORAÇÃO. Como sempre eu fazia as mesmas coisas, vivia em uma rotina diária, casa, trabalho, trabalho, casa, minha vida era simplesmente vazia, pois eu vivia sozinho em uma simples residência, na verdade uma pequena kitinete, era um espaço muito pequeno, e eu me escondia ali nos meus momentos de pura desilusão, jamais pensava que minha vida poderia mudar, até que um dia estava eu passeando pelo pequeno parque da cidade a pensar, até que ao olhar para o simples e singelo lago, pude avistar a mais bela de todas as criaturas que Deus possa ter feito, no meu coração eu via assim. Uma moça de pele bem clara, seus cabelos negros totalmente deslumbrantes, ela estava sentada à beira do lago com alguns amigos, o que não me fez aproximar, mas fiquei ali fascinado com a sua beleza. Fiquei de certo um pouco triste, pois ela parecia uma moça rica, e que tudo não parecia nada mais, nada menos que um sonho qualquer, mas que eu jamais iria esquecer. Só que o inevitável aconteceu, ela em um simples olhar sorriu para mim, deixando o meu coração a acelerar, a palpitar mais forte. Mas num piscar de olhos ela não estava mais ali, fui embora e fiquei pensando a todo instante quem poderia ser aquela moça deslumbrante que estava no lago.
     Ao andar pela cidade, fui a uma livraria simples da cidade, ao olhar alguns livros pude observar que do outro lado da prateleira estava ela, não pude me conter e fui ao seu encontro, me apresentei a ela dizendo o meu nome, que é CARINHO, e ela com muita educação, mas um pouco espantada, disse que se chama PAIXÃO, com muita gentileza pedi a ela se eu poderia a ajudar a escolher um livro, ela disse sim, apartir dali, começamos a nos ver mais naquela livraria, sempre trocávamos longas conversas, e pude saber que PAIXÃO era nada mais, nada menos que a filha do prefeito da cidade, fiquei estupefato, pois eu era um simples auxiliar de escritório. Fomos a um chá na cidade e foi muito bom, após levá-la próxima a casa do prefeito, ela me deu um beijo. Minha vida mudou após conhecê-la, de um simples rapaz que vivia sozinho, aprendi a amar, pensavo nela o tempo todo. Só que como toda historia de amor, sempre tem que acontecer alguma coisa de ruim. A imprensa soube quem era ela, e nos pegaram juntos, ela pressionada pelos seus familiares me abandonou, mas nossas vidas não seriam mais as mesmas dali pra frente.
     O tempo passou e PAIXÃO ficou doente, precisava de um transplante de rins, me propus a fazer o exame, mas a família me impedia, mas ninguém conseguiu ser compatível a ela. Resolveram me chamar, e eu era compatível a ela e doei um dos meus rins a ela. Apartir daquele dia a família me respeitou e me via não mais como um simples rapaz da periferia, mas sim o rapaz que salvou a vida da mais bela de todas as garotas. PAIXÃO apartir daquele dia tinha uma parte de mim dentro dela, voltamos a ficar juntos e vivemos sempre felizes, mesmo tendo alguns delizes. E na pequena cidade que se chama PENSAMENTO, no bairro chamado CORAÇÃO, eu CARINHO, junto com a PAIXÃO formamos o mais lindo AMOR.

Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 05/02/2011
Reeditado em 09/02/2011
Código do texto: T2774167
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.