ESTADO DE GRAÇA

Há uma casa de portas abertas, sem muros... cujas regras para possuí-la, são muito simples. Elas formarão o alicerce para que possamos desenvolver uma vida de plenitude e assim, termos por base moral a qualidade de encontrarmos a verdadeira fonte.

Nessa casa os valores espirituais contêm a prefiguração do céu, com todas as razões e privilégios que certificam a primazia do amor, sobre todas as coisas.

Sua atmosfera preenche todos os requisitos que justificam a fé, na Graça de Deus.

Não podemos nos esquecer, que por ser diferente de todas as outras casas, ela acolhe, dando o conjunto de relações mais eloquentes, para que nos sintamos intimamente unidos pelas virtudes.

Nessa manifestação completamente distinta, a vida de quem a possui propaga riquezas incomensuráveis. E o melhor de tudo é que qualquer um que a deseje terá a evidência do seu conforto.

Jesus Cristo é essa casa, onde todos independentes da aparência ou da condição aparente, podem usufruir do seu manancial e do patrimônio luminoso e ilimitado que cultiva no ato da fé, todas as ações de uma perfeita moradia, onde o mundo jamais irá interferir com incompatibilidades.

Seus jardins revestidos de harmonia nos inspiram a condição de que teremos plena realização na vida, se não a substituirmos pelo lugar residencial que o mundo tende a oferecer. Vale salientar que não se trata de um templo construído por mãos humanas, mas pela sabedoria insubstituível de Deus que, dá ao homem todas as oportunidades de renovação. Sabedoria que cada um saboreia numa experiência íntima e tocada do Espírito Santo!

Não há luxo nem riquezas palpáveis nessa casa, mas há:

Vida Eterna para todos.

Hoje, o convite é ora você que dá importância às coisas exteriores. Quanto a você que já adentrou a casa de Deus, somente: Tenho a de dá os Parabéns!

Você foi contemplado pelo Maior Amor!

Jesus te ama!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por sua presença de sol no meu mundo. Deus seja infinitamente louvado e que possamos na sua Graça conservar o espírito da amizade na qualidade do amor.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/02/2011
Código do texto: T2773527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.