Eu te sinto num suave perfume com florzinhas de laranjeiras...
Me deste uma tiara de estrelas... E eu menina sonhava com uma tiara de flores... Ornastes-me a fronte com todas as estrelas... É muito mais do que eu sonhei!
Meu primeiro amor... Meu amor menino... Planície dos meus sonhos! Amor perfeito de todas as rimas!
Meu amor da primeira menstruação... Da cólica sem explicação. Da primeira transa... Do primeiro beijo... Da primeira espinha... Amor dos primeiros medos e sem nenhum deles. Meu amor do primeiro sonho, do coração pulando, saindo pela boca, de ganhar o mundo nas asas das primeiras descobertas e sensações... Meu amor do diário e dos coraçõezinhos, das cartinhas perfumadas, dos primeiros versos, das alianças de linha...  Meu amor dos beijos roçados e depois afoitos, desajeitados sem saber o que fazer... 
Amor do sorvete dividido, lambido, aquecido por beijos, língua das mãos... Meu amor da bala sugada na mesma boca. Estrelas desenhadas nas palmas das mãos... Amor de dois em um, como um só umbigo, ambos nutridos no mesmo cordão. Meu amor do filme de sábado, Hawita e Pão de Mel, um barco nas águas da imensidão... Da calcinha de rendinha... Do biquíni de bolinha... Amor de lacinhos, de fita nos cabelos, de abracinhos e cheirinhos, de flechinhas no coração, amorzinho de goma de mascar... Amor de pipocas e beijos, com gosto de sol, perfumes de lua, ouvidos de mar...

Meu amor da velhice... Dos anos e caminhos... Das lembranças boas, doloridas, amadurecidas, crescidas, divididas... Meu amor da vida construída... Da casinha tranqüila... Dos óculos de grau quando as letras teimam ofuscar... Meu amor do pijama de flanela quentinho, dos invernos abraçados, das plantinhas e dos bichinhos, de todas as primaveras, outonos e verões. Meu amor de fios prateados,  amor de sulcos na pele que são as belezas e pérolas que só o tempo faz... Aos olhos de quem ama a pérola no olhar. Amor com os olhos de uma vida inteira! Meu amor das conversas silenciosas, preciosas prosas, lembranças boas de abraçar... Não precisam ser ditas, já são compreendidas pela melodia de cada olhar...
Meu amor uma vida inteirinha que se entende e se basta pelo toque das mãos... Meu amor do carinho nos cabelos... Do roçar nos lábios que equivale ao “SEXO DA UNIÃO”. Meu amor do aquecido corpo no inverno, corpo de um no outro, o mesmo corpo, calor uno, da medula dos ossos, da nuca ao calcanhar... Meu amor do beijo que segura o rosto com tremulas mãos, mas com a firmeza que o tempo amadurece a certeza do olhar... Eu te amoooooo meu menino! O tempo passou, mas ele não envelhece, ele nos cresce, e como pequeninos, seguimos meninos em cada novo olhar! ... Minha linha do tempo! Você é aquele amor ÚNICO. Amor PRIMEIRO. Amor da MINHA VIDA INTEIRA... Amor que renasce... E se faz novo em cada acordar. Foi apenas esse o amor que eu busquei... Foi pra esse amor que nasci e me guardei. É TEU ESSE AMOR DE PAZ... O Mundo está neste amor e nele se basta.
MEU AMOR DE UMA VIDA INTEIRA!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 02/02/2011
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T2767455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.