MISSÃO CUMPRIDA.

(MISSÃO CUMPRIDA.)

CUMPRIDA SUA BELA MISSÃO, ELE PARTIU EM BUSCA DE NOVOS HORIZONTES.

OLHANDO PELA ULTIMA VEZ AQUELA NESGA DE TERRA SORRIU MEIGAMENTE.

COM A DIZER: “MISSÃO CUMPRIDA.” NESTE EXATO MOMENTO UM FACHO DE LUZ RISCOU OS CÉUS DE NORTE AO SUL COM A MOSTRA SUA NOBRE MISSÃO.

MISSÃO ESTA QUE ELE VEIO TRAZER A ESTE MUNDO SOFRIDO DE INTENSAS PROVAS EXPIAÇÕES AOS SERES HUMANOS.

MAS, PRATICAMENTE ATÉ HOJE A MAIOR PARTE NÃO ENTENDEU SEUS SIMBÓLICOS ENSINAMENTOS, FORAM POUCOS QUE CONSEGUIRAM.

MUITOS POUCOS QUE BEBERAM DESSES ELEVADOS CONHECIMENTOS. DECORRERAM ANOS, SÉCULOS SUAS MENSAGENS CONTINUAM COMO ANTES BELAS CRISTALINAS. MAS TORNO A REPETIR, ATÉ OS DIAS DE HOJE SÃO POUCOS QUE AS ENTENDERAM EM SUA ESSÊNCIA.

MAS, MESMO ASSIM ELES PERMANECEM VIVAS!

MAS, MENTES EMBORA EXTREMAMENTE IGNORANTES ESPIRITUAIS FALAM AOS SEUS MODOS DAS BELAS MENSAGENS DEIXADO POR AQUELE QUE EU CHAMO ELE!

UMA VEZ QUE ELAS EXALTAM ESSAS MENSAGENS, MAS NÃO AS SEGUEM Á RISCAS AS MISSIVAS DEIXADAS POR ESTE QUE EU CHAMO ELE!

ASSIM SENDO ELAS CONTINUAM OCULTAS NOS TRONCOS SECULARES DO TEMPO.

VEZ OUTRA APARECE ALGUÉM QUE ABSORVEM COERENTEMENTE ELAS, PAUSADAMENTE COMEÇA A SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS.

QUANDO ESTE ALGUÉM ASSUME FINALMENTE OS CONHECIMENTOS DAS BELAS MENSAGENS DAQUELE QUE EU CHAMO ELE!

COMEÇA SÊ VISTO COMO “LOUCO, OU VISIONÁRIO.”

SUA JORNADA TORNA-SE “AGRESTE, DIFÍCIL”, COMO AQUELE QUE EU CHAMO ELE!

SEUS PASSOS SÃO CALMOS COM SEU MODO DE OBSERVAR A VIDA, ABRAÇA COM HUMILDADE AS HUMILHAÇÕES, RECONHECEM TODOS OS SEGUIMENTOS RELIGIOSOS, MAS NÃO SEGUE NENHUM.

VER O MUNDO COM OS OLHOS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL.

SEU TEMPLO? É A MÃE NATUREZA, AMA PROFUNDAMENTE AS AVES, FLORES, FLORESTAS, RIOS, CACHOEIRAS, SERRADOS, PLANÍCIES, MONTANHAS, OS CHAMADOS ANIMAIS “IRRACIONAIS”, SÊ ENCANTA COM OS CANTOS DAS ONDAS DOS OCEANOS, INEBRIA-SE COM OS RELÂMPAGOS, ENTERNECE COMO OS CÂNTICOS DOS VENTOS, ENFIM TORNA-SE ESSES SER QUE ENTENDEU A JORNADA DAQUELE QUE EU CHAMO ELE!

UM PÁRIA ELE SÊ TORNA, E SUA VIDA TORNA-SE CAUSTICANTE.

PASSA SÊ OLHANDO COM DESCONFIANÇA, PRINCIPALMENTE PELAS RELIGIÕES ARCAICAS, COMO ACONTECEU COM O SINÉDRIO.

ASSIM SENDO SUA “COMPANHEIRA SERÁ A SOLIDÃO!” NESTA “SOLIDÃO”, ELE APRENDERA AO MESMO TEMPO SABERÁ DISCERNIR OS AGLOMERADOS ACONTECIMENTOS SEM PRECIPITAÇÕES.

ASSIM É OS SEGUIDORES VERDADEIROS DAQUELE QUE O CHAMO ELE! ELE EM TODO SENTIDO, SEJA NA HUMILDADE CONSCIENTE, CARIDADE COERENTE, CIÊNCIA UTILITÁRIA, FILOSOFIA LUMINOSA, BONDADE SINCERA, E POR FIM, NA VERDADEIRA FRATERNIDADE DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

AA. ----- J. ----- C. ----- DE. ----- MENDONÇA.

DATA. 30. ----- 08. ----- 1974.

Maroty
Enviado por Maroty em 31/01/2011
Reeditado em 09/10/2014
Código do texto: T2762453
Classificação de conteúdo: seguro