Outra vez,te amo

Não tenho mais palavras para descrever o quanto amo você.Amor,não consigo me imaginar longe do teu carinho,longe do teu calor, longe de você, longe do teu AMOR! Meu amor por você cresce a cada dia.E a cada dia, uma estrela no céu se torna mais linda e mais forte.Fui percebendo aos poucos,que você era a minha única razão de ainda comparecer á esse terrível mundo que devagar vai se acabando e sendo destruído.Fui percebendo também que minha vida não tinha sentido sem você do meu lado.Sem seu sorrisso brilhante, sem teu olhar meigo, sem tua pele macia e sem seus beijos doces eu não era digno de estar na terra.

Mesmo estando em outra dimensão,outro lugar do planeta, estarei sempre conectado ao seu amor, sempre estarei pronto pra absorver tudo o que você tem pra mim.Nem a decepcionante morte é capaz de nos separar.Contigo, meu mundo me revela um lugar onde tem sol, onde tem um imenso jardim colorido e muito bem florido,onde os pássaros cantam cantigas sonoras que suavisam o ambiente, onde a água é cristalina e pura. Onde meu amor por você parece nunca acabar,onde eu te amo, onde pra sempre vou te amar!

Caio Vieira
Enviado por Caio Vieira em 24/01/2011
Reeditado em 25/01/2012
Código do texto: T2749247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.