O amor de Deus

Muitas calamidades, muitas tragédias naturais, tantas catástrofes,tantas mortes, que ficamos muito tristes e estáticos diante de tanta dor que às vezes chegamos a questionar por que Deus permite tantas coisas acontecerem com seus filhos, ou até mesmo onde está Deus nestas horas trágicas da humanidade, teria Ele esquecido um pouco deles ou estaria castigando alguns? Mas quando apesar de tantas coisas, vemos a população ajudando de tantas formas, direta e indiretamente os irmãos em sofrimento, as equipes de resgate encontrando sobreviventes nos escombros, a solidariedade surgindo no coração de todos, aí vemos o amor brotando na prática e aí a ação de Deus.Sabemos que nada acontece sem o consentimento do Pai, e todo acontecimento provém de uma causa anterior, e além de tudo a Lei de Deus é perfeita, e se temos fé na justiça Divina, temos que crer que as tragédias que nossos olhos presenciam serão vistos por cada alma de uma forma diferente assim que despertarem no mundo espiritual.Estamos neste planeta para amarmos, evoluirmos e também acertarmos algumas contas pretéritas que adquirimos.Meus irmãos, oremos e confiemos, esta é uma grande oportunidade para exercermos o que Jesus nos ensina há tanto tempo,amai-vos uns aos outros assim como Ele nos amou e continuemos com a esperança viva dentro dos nossos corações.Esta é a maior prova de amor que Deus nos oferta, uma grande oportunidade de colocarmos em prática as lições de amor.Muita Paz para todos.

Delmo Soares
Enviado por Delmo Soares em 16/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2733452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.