NOVAMENTE VOCÊ, VITHOR!!
Em julho do ano passado postei um texto aqui no recanto homenageando o meu filho Vithor, por ocasião do seu aniversário. Senti-me orgulhosa e emocionada ao receber tantos comentários carinhosos, tanto para comigo, quanto para com meu filho.Volto para parabenizá-lo pela sua formatura no ensino médio. Também por ele ter passado no vestibular da PUCRS, Engenharia Elétrica e no curso Técnico de Eletrônica do Parobé. Mas o grande desafio virá agora, no próximo domingo, quando ele prestará as provas do vestibular da UFRGS, concorrendo a uma vaga para o curso de Engenharia Elétrica. E é evidente que o noto apreensivo, angustiado, cansado, após um ano de estudos em tempo integral, e diante da dificuldade das provas. Mas quero te dizer meu filho, que nascestes iluminado...Tudo que fizestes, fizestes bem e só não prosseguistes por escolha própria, consciente do que seria melhor para ti. Agora é ter calma, saber que fizestes teu melhor e esperar...Se não for desta vez, sem problemas, sabes bem o que queres, então só você pode fazê-lo. Aceite nosso abraço de carinho, de conforto e sintas que estamos contigo sempre, meu querido. Mãe, Maurício e Carol (Brisa)
Helena Grecco
05.01.2011