Uma mensagem de amor

É outono.

O vento sopra devagar.

A chuva fina molha meus cabelos.

Aqui, parada, estou vendo a minha alma. Olhando para dentro de mim mesma, procuro encontrar respostas para minhas indagações.

No céu, um forte lampejo me traz um sinal. Me vendo ali parada, consigo encontrar o que procuro. Na imensidão do oceano avisto o vazio dentro do meu peito.

A saudade tritura meus sentimentos. Corrompe minha alma. Não posso mais esperar. Vou pra junto de ti, meu amor. Coloco-me à frente de tudo e todos, lutarei por você até que não haja mais forças dentro de mim. Só o amor vencerá, pois ele é o mais forte de todos os sentimentos, é intransponível. O amor é incondicional.

E, quando os bons ventos soprarem, estarei ao teu lado, enfrentaremos tudo o que vier, juntos.

E quando chegar a primavera, e os campos se cobrirem com o doce aroma das flores, correremos pelos campos floridos, apreciando o perfume das lindas flores.

E quando chegar o verão, a brisa tocará de leve em nossas faces e o sol brilhará mais forte em nossos corações.

E quando chegar o inverno, o calor dos nossos corpos nos aquecerá e nosso amor nos alimentará, incondicionalmente. Nas tempestades, no sol que brilha e aquece, nos campos floridos e nas águas calmas do mar.

E nós nos amaremos, em todas as estações, custe o que custar, passe o tempo que passar, estaremos sempre juntos, sorrindo, vibrando, cantando, amando... Te amo!!

Lisa Motta
Enviado por Lisa Motta em 06/01/2011
Reeditado em 06/01/2011
Código do texto: T2712734