BÊNÇÃO SOBRE BÊNÇÃO

BÊNÇÃO SOBRE BÊNÇÃO

“Deus tenha piedade de nós e nos abençoe, fazendo a sua face brilhar sobre nós, para que na terra se conheça o teu caminho, e em todas as nações a tua salvação”.(Slmo.67, 2-3)

“Que os povos te celebrem, ó Deus, Que todos os povos te celebrem”

Peçamos ao Senhor Deus, o aumento de nossa fé, a nossa capacidade de amar e de se doar aos outros, às causas nobres; que Ele fortaleça a nossa saúde, física, mental e espiritual, para continuarmos a proclamar as tuas maravilhas!!!

Que o Deus de toda paz, derrame sobre todos nós, homens e mulheres de boa vontade, a paz, a saúde física, espiritual e emocional e nos cumule de muitas graças e bênçãos para este ano de 2.011!!!

A paz nasce da SINTONIA de nosso coração, com o coração de Deus!

A única paz verdadeira é esta que nos concede o Divino Pai Celestial, em nome de teu filho Jesus Cristo! Ele a derrama sobre os corações puros, humildes e sempre disponíveis!

Desejamos a todos os amigos e amigas recantistas, meus leitores e leitoras, um ano Novo pleno das graças do Senhor Deus!

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus corações!!!

*******

(sp.sp.05.01.2011, 4ª feira, às 10,41 hrs.)