ANO NOVO... ACORDA PRA VER A VIDA FLUIR

Pra sentir o Infinito Amor de Deus e servir ao próximo no que se fizer necessário.

A vida não dispõe de hipocrisias, muito menos de conexões que não venham determinadas de auxílio ao maior número de pessoas e de Preciosas Lições. Mas, a informação do fator tempo também não aguarda, para que tenhamos tempo de pensar no que ainda poderá vir com nossos ensaios sobre a generosidade. Apenas a decisão do momento, define os fatos e esses precisam ser circunstanciais, quanto à filosofia que compreende as considerações universais.

Estamos num mundo onde existem constantes períodos de transição, marcados pelo materialismo renunciados do espírito.

A sociedade tenta de várias maneiras ocultar a percepção que irá influenciar na vida espiritual e, dos anseios do infinito.

Censura aqueles que se despojam dos bens materiais, para se manter a serviço da humanidade num Amor Ágape. E reverencia a tecnologia que distrai a mente e, rouba épocas como um estranho no seio do âmbito familiar.

O conceito do melhor e do pior já não compreendem o foco de uma compreensão diferenciada. Ambos permeiam a relação, mas no contacto com a realidade do cotidiano, muitos preferem materialmente o melhor e espiritualmente o pior. Pensam que a satisfação sensorial vai preencher os vazios e no final, os encontros dissidentes são inevitáveis, por haver túmulos em lugar das coisas consideradas consoladoras e proveitosas da vida.

Para onde estamos indo com tantas viagens?

Será que estamos sendo na vida tudo o que Deus espera de nós?

Estamos dando o melhor ou, as sobras do que achamos ser o melhor?

Primeiro dia do ano.

Refletir é preciso, para não se sentir um estranho na terra da oportunidade de Deus.

Você quer ser considerado como o que no Universo?

Um contemplador filosófico do mundo, que conserva o foco nas energias vitais, para realçar a originalidade e completar a natureza ao invés de destruí-la?

Ou como mais um visionário que, apenas aprecia sem se transportar num sentido profundo, por especular trivialmente o mundo das formas?

Para receber é necessário dá. Para respirar é preciso ter pulmões. Na esfera natural das coisas é dando que se recebe. Nisso consiste a Graça que sugere toda solução ao problema.

Elevado a esse plano, todo conceito enquadra-se em esforços enriquecedores.

O que você está de fato dando aos seus semelhantes e a si mesmo?

Lembre-se, que as sobras são apenas, restos.

Sobras não temperam nada e nem acumulam tesouros no céu.

Não devemos deixar passar nenhuma oportunidade de amar e de servir por amor. Uma amizade, um encontro nunca deve cessar de crescer e se por acaso, parou de crescer não amontoou os devidos valores na alma, nem sentiu no âmago o preceito do Amor Ágape. Viver inclui impressões onde Deus esteja no centro. Fora dessa realidade não há necessidade da filosofia da fé. Não há senão, um profundo e amargo sentido que viola as leis onde a verdade prevalece.

Atitude espiritual faz de um simples humano um ser divino.

Pense, reflita. O momento é agora. A decisão é Sua.

Graça e Paz!

Feliz Ano Novo!

Feliz Vida de Deus!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por sua presença de sol no meu mundo. Deus seja infinitamente louvado e que possamos na sua Graça conservar o espírito da amizade na qualidade do amor por todo sempre.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/01/2011
Código do texto: T2703031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.