DE AMOR, DE LÁGRIMAS E DE SAUDADES.
 
 
                                      É verdade que agora, já somos noivos, mas lembra-te de quantos caminhos foram trilhados até chegarmos aqui. Inclusive, de quantas dúvidas foram superadas. Por isso, a minha ansiedade é muito grande, fazendo-me perder o sono nas madrugadas silenciosas. Sabe minha linda, eu não vejo a hora de estar contigo e desfrutar desse amor que me devora de forma angustiante por dentro.
                                     Também, eu te confesso que, a princípio, teremos algumas dificuldades de adaptação, mas acredito piamente que o amor nutrido por nós haverá de superar qualquer obstáculo que  venha nos aparecer. Com esse casamento que se avizinha, eu pretendo e te prometo criar novos objetivos para ti, a fim de que sejas realizada e feliz, pois tu tens um potencial que deve ser aproveitado e bem explorado por ti mesmo.
                                     Primeiro, eu quero que tu estudes e tenhas uma profissão e, para isso, eu vou ajudar-te a perseguir esse objetivo. Segundo, eu nada mais quero de ti, a não ser que, tu sejas feliz e  que também me faças feliz contigo. Eu quero dedicar-me a ti, com tudo de bom que eu tenho represado em mim. Eu sou simples e fácil de conviver e, se tu souberes, eu serei mais uma criança ao teu redor. E, como dizia o meu mestre Pablo Neruda: “ Na vida, eu te levarei em minhas mãos, como se tu fosses uma cesta de doces amoras silvestres". Pois assim eu farei, e, confesso que, as minhas mãos estão cheias de carinhos somente para ti.
                                     Eu sei que sou muito falante e que gosto de escrever, mas essa é a forma que eu tenho de extravasar o meu amor por ti. Confesso que eu tenho uma alma sensível, por isso, eu tenho uma personalidade romântica. É que, às vezes, eu não sei falar, apenas deixo a minha alma falar através dos meus carinhos. Por isso, não te espantes quando eu ficar quieto no meu canto, é o meu jeito de escutar o que a minha alma quer falar. Muitas das vezes, eu tenho de escrever o que ela me diz, esse é o meu jeito de ser poeta. Agora, esse poeta está completamente apaixonado por ti, e o que  falo, escrevo ou sonho, é porque tu atracaste o teu coração em mim.
                                     Esse, minha linda, é o meu jeito de falar contigo, pois nessa madrugada insone, me sinto um sonhador acordado, que gostaria de estar nesse momento abraçado ao teu lindo corpo e sentir a tua respiração que também me faz viver.
                                     Um beijo minha linda, pois eu te amo desmesuradamente.