MENSAGEM DE ANO NOVO

NA CASA DE MEU PAI, HÁ MUITAS MORADAS...

(João três cap. 14)

Jesus disse: “Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, Crede também em mim. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fora eu vo-lo teria dito, pois vou aparelhar-vos o lugar. E depois de ir- virei, outra vez e tomar-vos-ei para mim, para que onde eu esteja, estejais vós também”.

“Muitas moradas”... porém, somos todos: irmãos. Filhos do mesmo Pai numa devoção paternal espontânea da natureza divina.

A escritura nos trata como filhinhos. Demonstra na força da palavra a ternura do Pai que cultiva por seus filhos amados a música da vida num tom mais elevado. “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo”. “Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados”. “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se tem feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora”. “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se tem feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora”. “E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda”. (João 1, 2: 1, 12, 18, 28).

Observe a intenção de Deus, que exprime e imprime em nós a inspiração de sua ternura. E a sua poesia não terá fim, porque sua atmosfera amorosa se alarga em todos os horizontes espirituais, somente para nos defender e proteger de todo mal.

A mensagem de sua palavra vem de uma forma direta e ao mesmo tempo bela! E como estrelas centilam em nossa essência, posicionando-nos como uma delicada meditação de Deus.

Há uma forte e incomensurável corrente nos seus desígnios que, prova tamanho do equilíbrio e sinceridade desse cuidado que jamais hesita em nos defender.

Ano novo... pensamentos mil. Vontade de reverter quadros, de começar de um lugar, onde as imagens possam ser eficazes e concebidas do reino dos céus. Será que falta confiança para se disponibilizar? Como poderemos retribuir a Deus sua devoção por tantos filhos errantes?

Deus não possui um sistema feudal e nem nos força a nada. Seu amor se estende de maneira sutil. Esperando que nosso sentido o honre por toda a eternidade. Isso não é submissão, mas amor que aprecia-nos como uma extensão do próprio amor. E seu amor não necessita de intermediários, mas encontra a verdade numa centena de princípios diferentes, esses princípios são depurados e a verdade retorna como sempre transparente e numa resposta única e essencial a todos.

2011... tempo de desabrochar a personalidade por meio da bondade, da justiça e do amor. Somos apenas um sopro. Chegamos despidos aqui e, retornaremos mais despidos ainda.

O que você pretende acumular daqui pra frente?

As águas da vida não necessitam de nada fora.

É preciso conhecer a nossa fragilidade, para alcançar a meta da verdade que liberta. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (João 8:32).

Qual será o nosso sentido espiritual em 2011?

Quais os nossos verdadeiros anseios?

Quais as necessidades de nossa alma?

Podemos escolher ações nobres, amor, espírito saudável, Deus ou as classificações do mundo e seus vazios.

Não há mais tempo para pensar, pois os dias poderão estar contados e, na faculdade da vida é natural, o fechar e o abrir de portas.

Evita todo mal e guarda para Deus teu espírito.

Eis a mensagem para esse Novo Ano.

Feliz ano novo!

Boas Festas com muito Amor, Paz, Alegrias e com Jesus no Coração.

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por sua presença de sol no meu mundo. Jesus seja infinitamente louvado e que possamos na sua Graça conservar o espírito da amizade na qualidade do amor que a tudo preenche de vida.

Akeza
Enviado por Akeza em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2692363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.