Ama quem...

Ama quem é livre e deixa o outro ser livre.

Ama quem aceita o outro como ele é e não o quer sob seu controle.

Ama quem faz o melhor pelo outro, sem comparações, sem esperar retorno, sem medir o tempo de se dar, quem confia, aceita, compreende, perdoa, entende...

Ama quem guarda no peito lembranças de momentos vividos com alegria, união, sintonia, perfeição, com saudade, amor na eternidade.

Ama quem respeita o espaço, o gesto, o momento, o jeito do outro...sem querer mudá-lo.

Ama quem se coloca no lugar do outro e faz o que queria que fizessem por ele, se estivesse na mesma situação.

Ama quem vê no outro as suas qualidades, ressaltando-as. Os defeitos, deixando que o próprio os veja e os resolva...a menos que peça sua ajuda ou que aceite a oferta de ajuda.

Ama quem é amigo, quem deseja o bem, a felicidade alheia, sem inveja, sem egoísmo, sem esquecer de si, seus valores, suas qualidades, suas possibilidades, seus sonhos a serem realizados ou já realizados.

Ama quem se ama.

Ama quem procura ser pacífico, suave, leve, eterno.

Ama quem está sempre à procura do que é bom para si (para todos) e para o todo, pois faz parte dele.

Ama quem valoriza a vida, tudo que nela existe, tudo que se vê e não se vê, pela grandeza de SER.

Ama quem é aprendiz...quanto mais se aprende, menos se sabe...pois a sabedoria divina é infinita.

Ama quem procura viver com amor, apesar de ser um grande desafio equilibrar o mundo exterior e o interior

Ama quem ama o AMOR e sabe que o AMOR MAIOR o (a) AMA.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 22/12/2010
Código do texto: T2685614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.